quinta-feira, 25 de abril de 2013

Em Caruaru: Comitê Gestor do Pacto pela Vida se reunirá hoje


A Câmara de Articulação do Comitê Gestor do Pacto pela Vida realizará amanhã (25) a partir das 9h na sala de monitoramento do Centro Administrativo da Secretaria da Fazenda Municipal da Capital do Forró a 13ª reunião de monitoramento do Pacto pela Vida.  
A mesma tem como objetivo discutir com as autoridades locais as necessidades de novas ações que se identifiquem com a realidade da região do agreste setentrional pernambucano, com vistas a reduzir os índices de criminalidade.
O encontro contará com a presença do prefeito, José Queiroz; dos secretários de Negócios e Feiras e da Controladoria Geral do Município; Integrantes da Estação do Governo Presente de Caruaru, promotores e juízes das varas de Execução Penal e Criminal; do Tribunal do Júri, e da Infância e Juventude.
Na ocasião também serão debatidos os resultados da política pública de segurança, hoje desenvolvida de forma integrada em Pernambuco, diretamente vinculada à participação de diversas instituições.
SERVIÇO:
13ª Reunião do Pacto pela Vida
Data: 25.04.2013
Hora: 9h
Local: Sala de monitoramento do Centro Administrativo da Secretaria da Fazenda Municipal de Caruaru, 2º andar. Endereço: Avenida Rio Branco, 315, Centro (próximo ao Grande Hotel).

Articulador de Difusão Social – Estação do Governo Presente – caruaru

Nenhum comentário: