segunda-feira, 27 de junho de 2011

Leonardo fez um grande show no São João de Santa Cruz do Capibaribe

Veja as imagens da participação do cantor Leonardo no São João Zefinha Catanha

Balanço da atuação parlamentar de Edson Vieira no primeiro semestre de 2011



O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) é um dos mais atuantes parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco, ele está sempre pautando suas ações para a região do Polo de Confecções do Agreste, sem deixar de contemplar todo o estado. Nos seis primeiros meses dessa segunda legislatura, muitas das suas proposições já foram aprovadas e outras estão em tramitação. Ele fez 14 Pronunciamentos, apresentou 26 Requerimentos, 45 Indicações, 14 Projetos de Lei, sendo dois deles sancionados como Leis e cinco prestes a serem também sancionados.

Além do seu trabalho na Alepe, o deputado conseguiu reuniões e audiências com órgãos estaduais e federais para buscar soluções de problemas de Santa Cruz do Capibaribe como os decorrentes das fortes chuvas que caíram recentemente, o atraso na construção da cadeia pública e a implantação da Junta Comercial de Pernambuco na cidade. Para as cidades do agreste o deputado defendeu a implantação de novas escolas, agências do Banco do Nordeste e do Sebrae, construção de pontes e passagens molhadas, pavimentação, saneamento, melhorias na distribuição de água e no sistema de saúde pública. Ainda foram discutidas as problemáticas da formalização das empresas dos centros que comercializam confecções no agreste e das condições em que se encontram as rodovias estaduais e federais que escoam a produção de confecção das indústrias do Polo. Vieira também procurou deputados federais e senadores em Brasília em busca de recursos para a realização de obras na sua região através de emendas parlamentares que serão liberadas em breve.

Esse é um balanço da atuação parlamentar do deputado estadual Edson Vieira, parte das suas proposições o deputado vem batalhando desde a legislatura anterior. Seus mandatos pautados na ética e no trabalho lhe colocam em destaque no estado, servindo como referência para outros políticos.

Conheça mais sobre o trabalho do defensor do Polo das Confecções no site da Assembleia Legislativa de Pernambuco:www.alepe.pe.gov.br. Entre no site, no lado esquerdo clique em “pesquisa rápida” e onde está escrito “por deputado” escolha Edson Vieira e clique em “ir”. Você verá tudo que o parlamentar está fazendo pelo desenvolvimento de Pernambuco. Conheça também o site do deputado: www.edsonvieira.com.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Atenção empresas



A SerakGestão de Pessoas, oferece serviços que auxiliam pequenas, médias e grandes empresas a melhor gerir seus funcionários e a desenvolver políticas e planos de gestão de pessoas alinhados à estratégia organizacional.


A Serak acredita que o capital humano é fator fundamental para o sucesso das empresas,  atuando diretamente com os gestores para obter o melhor desempenho dos funcionários, através de seu envolvimento com o crescimento e o desenvolvimento da empresa, para assim alcançar melhores resultados para a organização.

Por quê investir em serviços de consultoria em Gestão de Pessoas?

As pessoas de uma organização não devem ser vistas somente como recursos, mas sim como parte integrante da estratégia organizacional. Portanto, devem ser geridas de modo que os melhores resultados possam ser obtidos através delas.

Investir no aprimoramento das práticas de gestão de pessoas é investir no futuro da organização, é investir na melhoria dos resultados.

Para buscar este aperfeiçoamento, é necessário antes rever como os objetivos organizacionais integram as pessoas da organização, ouvir os colaboradores e traçar metas para a gestão de pessoas. E a Serak oferece soluções tanto para esta análise prévia como para obter um melhor desempenho dos colaboradores.

Serak - Gestão de Pessoas
(81) 3721-4618
Érika Serak

EQUIPE DO GATI DA 3ª CIPM PRENDE ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO NO BREJO/PE


Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM/PE, composta pelo 1º SGT ERNESTOSd PM ORLANDY, Sd PM CAMPELo e SILVA SALES, Conseguiram tirar de circulação, mais uma arma de fogo. A operação foi realizada na Travessa Tiradentes, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Cinco pessoas que residem em São Domingos foram detidas, sendo elas; Luan Severino da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua dos Campos; José Orlando da Silva, de 19 anos, residente na Rua Cícero Clementino; João Ricardo de Patrício, também de 19 anos de idade, residente na Rua Antonio Marcos, além dedois menores,  sendo um deles um adolescente de 17anos de idade.

Segundo informação, o efetivo chegou até os envolvidos, após denuncias anônimas dando conta que em uma residência na Rua Tiradentes existiria um elemento armado, que provavelmente também comercializava drogas no local. de imediato  o policiamento se dirigiu até o local informado e abordou os imputados, onde foi encontrado com o Luan um revólver cal 38 de Marca TAURUS oxidado cano reforçado com quatro munições intactas.Ainda de acordo com o efetivo do GATI, ao avistar a presença dos policiais, a mulher avisou aos elementos que tentaram se desfazer da arma de fogo colocando-a dentro do congelador. Todos os envolvidos foram levados para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão, que atuou o Luan por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog da Rocam

Moda Santa Cruz em outubro aguardem!


Em outubro, o Moda Center Santa Cruz comemora cinco anos de existência e para celebrar a data a diretoria do parque está preparando uma semana de eventos à altura do empreendimento. O Moda Santa Cruz, evento que promete colocar Pernambuco no foco da moda, será realizado de 1 a 5 de outubro.

QUADRILHA DA SULANCA EM CARUARU


No ultimo dia 22 a quadrilha da sulanca participou na cidade de Caruaru da IV amostra de danças do SESC-CARUARU e para um excelente publico a premiada quadrilha da terra das confecções fez os caruaruenses aplaudirem de pé o nosso grupo foi uma noite especial pois começa assim o projeto 10 anos da sulanca o verdadeiro resgate de dança tradicional.


por Fernando Amaral

Paraíba: Em enquete 52% acham ruim 1º semestre do governo Ricardo e 26% acham bom


Ricardo Coutinho - Governador da Paraíba

Para maioria dos leitores do blog, o primeiro semestre do governo Ricardo Coutinho foi “ruim”. É o que revela enquete sobre os seis primeiros meses da atual gestão, empossada no dia 1º de janeiro de 2011.
Dos 310 votantes, cerca de 52% votaram na opção “Ruim”. Os que consideram o primeiro semestres de governo como “Bom” chegaram a 26%, ou seja, 81 votos do total.
Para 11%, foi um governo “dentro do esperado em razão do pouco tempo”.
Por outro lado, 6% consideraram que, “apesar do pouco tempo, poderia ser melhor”.
De todos os votantes, 4% disseram que era cedo pra avaliações.
O blog apurou que o governo fará agora no segundo semestre, já com o resultado de algumas ações e investimentos da atual gestão, uma ampla pesquisa de opinião pública para avaliar a imagem da atual administração.
por Luís Tôrres