sexta-feira, 19 de junho de 2015

Santana receberá o titulo de cidadão Santacruzense


Aprovado na manhã desta sexta-feira o projeto de resolução que concede ao cantador Santana, o titulo de Cidadão Santacruzense.

Os vereadores Pipoca e Dida de Nan são os autores do projeto que subscrito por toda bancada de Situação.


O destino de um grupo


Quando o assunto é Grupo Taboquinha tudo pode acontecer. A novidade agora é a escolha do jovem Cleiton Barboza para disputar na chapa majoritária do grupo oposicionista liderado parcialmente por José Augusto Maia. 

Por outro lado vem o nome do vereador Fernando Aragão com o aval do também vereador Ernesto Maia que de forma mais amena vem liderando a outra parcela do grupo.

A disputa interna já foi lançada, mas na hora "H" quem leva a melhor, Ernesto Maia que está apostando suas fichas na tradição e no histórico de Fernando Aragão ou José Augusto Maia que resolveu por aprova sua força política lançando o jovem Cleiton Barboza?

Por fim, qual será o destino do Grupo Taboquinha?

Benefícios CDL - Parcerias em prol da qualificação profissional


Atualmente os colaboradores de uma empresa precisam estar constantemente atualizados. Profissionalmente falando, quem não busca se atualizar para o mercado de trabalho e com a crise que vem assolando a economia, a tendência é que o desemprego aumente e só os melhores ficarão no mercado. Para isso, faz-se necessário uma educação profissional que promova essa qualificação atualizada para empresários e colaboradores.

A CDL Santa Cruz do Capibaribe mantem parcerias com Instituições de renome nacional para trazer os melhores treinamentos, cursos, palestras e seminários para os seus associados e comunidade em geral da Capital das Confecções.