domingo, 5 de outubro de 2008

Vencendo gigantes com 3.336 votos

O vereador Zezin Buxin, conseguiu mostrar atraves de sua expressiva votação, que é possivel vencer batalhas e obter conquistas sendo honesto e fazendo o bem.

"Um simples homem que muitos ate o chamam de analfabeto deu a resposta nas urnas, recebendo do povo os frutos de uma semente que ele já vem plantando há 11 anos. valeu Zezin Buxin"

Obrigado Santa Cruz!

por Joseilson Chagas Melo

Parabéns Militâncias

O clima de paz predominou e está foi uma das ou a eleição mais tranquila da historia de Santa Cruz, parabéns Militâncias e eleitores em geral. Parabéns as coordenações por todos os eventos de democracia exposta em nossa cidade.

Toinho vence na eleição municipal

Após um inicio de campanha medíocre o deputado Toinho do Pará superou seu colega de assembléia, Edson Vieira, e venceu as eleições com 21.507 votos.Desde o inicio do dia a cidade se transformou num imenso mar de gente, nas cores vermelho e azul. As duas militâncias mantiveram certo clima de ansiedade, se respeitando e sem demonstrar sentimentos de vitoria.
O prefeito José Augusto Maia (PTB) foi o grande responsável pela vitória de Toinho do Pará nas eleições 2008. Quando José Augusto entrou de cara na campanha, chamando pra si a responsabilidade da campanha, o deputado Toinho do Pará começou a crescer e venceu as eleições.
Curiosamente o prefeito José Augusto também sai desta eleição como perdedor, já que a partir de agora Toinho do Pará se torna o grande líder do grupo.A vitória de Toinho, com 2991 votos de diferença, consagra nas urnas o homem simples, a figura do matuto, e enterra o mito Zé Augusto, que no seu auge não conseguiu vencer seu oponente com uma diferença tão grande.
foto: Emanoel Glicério

Vereadores eleitos para a próxima gestão da câmara municipal.

Deomedes Brito (PTB) 3.385 votos
Zezin Buxin (PSDC) 3.336 votos
Dimas Dantas (PTB) 2.912 votos
Diogo Moraes (PSB) 2.644 votos
Ernesto Maia (PTB) 2.274 votos
Nanau (PSDB) 2.282 votos
Fernando Aragão (PDT) 1.981 votos
Francisquinho (PSDC) 1.836 votos
Junior Gomes (PSDC) 1.806 votos
Afrânio Marques (PSDC) 1.518 votos