sábado, 30 de junho de 2012

Eleições 2012: Tudo pronto, candidatos definidos


A partir deste sábado (30), as eleições 2012 em Santa Cruz do Capibaribe começa pegar "fogo" com todos os nomes definidos e as chapas montadas.

Estão na disputa pela majoritária nesta eleição, o grupo de oposição com Edson Vieira e Dimas Dantas, pelo grupo de situação José Augusto Maia e Dr. Nanau, pela terceira via Cleiton Barboza e José Roberto.

Avisamos aos leitores do Blog Opinião que faremos a cobertura das eleições 2012 mantendo sempre a credibilidade em nossas informações.

Vale lembrar que as eleições não se trata apenas de grupos que ganham ou perdem, mas sim do futuro de toda uma população.

Um abraço!

Joseilson Chagas

Convenção do PSDB

Editais de Convocação das Convenções Municipais de alguns dos partidos que compõem a o Grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.


“Recursos para asfalto e UPA foram pedidos de Dimas”, afirma Eduardo da Fonte‏



O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou por telefone do programa semanal do deputado estadual Edson Vieira, nesta sexta (29), na Rádio Vale AM, e afirmou que as emendas que destinou para Santa Cruz do Capibaribe foram a pedido de Dimas Dantas.
 
O deputado se refere ao asfaltamento de 11 ruas, que tiveram obras iniciadas esta semana, e a contemplação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recentemente divulgada no Diário Oficial da União.
 
A afirmação pode fortalecer o pré-candidato a vice-prefeito Dimas Dantas, que deve levar o discurso das obras para o palanque de Edson Vieira.
 
Em 2010, Dimas apoiou abertamente a candidatura de Da Fonte que obteve 3.894 votos em Santa Cruz do Capibaribe.

fonte Blog do Ney
foto Diário da Sulanca

José Augusto Maia inclui a creche Cleóstenes Pacas para receber recursos de suas emendas


Na noite desta quinta-feira (28) no teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe o deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou de uma reunião com associados, presidentes e diretores das associações de Filantropia Social como: Casa da Criança, Desafio Jovem, ADESC e creche Cleóstenes Pacas.

No encontro ele informou e detalhou como serão distribuídos os mais de 300 mil reais de suas emendas Parlamentares que serão investidos na aquisição, de equipamentos para as associações.

Após a apresentação de José Augusto, cada Associação na fala dos seus representantes entregou a lista de suas necessidades, entre elas, automóveis, careteiras escolares, moveis, cozinha industrial, camas, geladeiras, frízeres e outros.

Nas considerações finais, o deputado parabenizou todas as entidades pelos relevantes serviços prestados principalmente as crianças, adolescentes, jovens, e todos que recebem os benefícios das associações, aplaudiu, foi aplaudidos e também recebeu rasgados elogios dos presidentes, diretores e todos que participaram do encontro.

Assessoria