quarta-feira, 15 de maio de 2013

Convenção homologa Roberto Asfora e “Amarela” o Brejo da Madre de Deus


Aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Brejo da Madre de Deus a convenção partidária do grupo liderado pelo candidato Roberto Asfora (PSDB) e pelo vice, Zé Dercílio (PTC). O evento ocorreu no Clube Aquários e contou com a participação de uma multidão estimada em mais de cinco mil pessoas.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), principal aliado político de Asfora, não escondeu sua empolgação, diante a festa que “amarelou” a cidade do Brejo. “Emociona, pois o que vemos aqui hoje é o sentimento de um povo que em 07 de julho irá às urnas para consagrar esta dupla, que colocará novamente esta cidade no rumo do desenvolvimento”.

Roberto Asfora fez um discurso forte, onde o principal tema abordado foi a saúde pública do município. “Nossa cidade vive vários problemas, enfrenta grandes dificuldades em vários setores, mas o maior drama é mesmo na área da saúde pública”, disse Asfora, que completou, “lutaremos de forma incansável para devolver ao nosso povo uma saúde pública descente, que atenderá seus cidadãos de forma digna e honrada”.

Sobre o apoio do PSB, Diogo, que será um dos coordenadores da campanha foi taxativo “Eu estou com Roberto, o governador Eduardo Campos está com Roberto, o PSB está com ele, pois sabemos que ele é melhor para o futuro desta cidade, que hoje enfrenta uma séria crise administrativa, mas em breve respirará novos ares”.

Assessoria

Moda Center realiza palestra sobre vendas com cartão de crédito pré-pago



Hoje, às 19h, no auditório do Moda Center Santa Cruz, será ministrada a palestra  “A Revolução do Pré-Pago e as Principais Mudanças na Indústria de Meios de Pagamento”.

No encontro, o palestrante Glauber Cunha, da ACG São Paulo, abordará temas como o aumento das vendas com cartão, além de segurança e controle nas transações.

Os comerciantes do Moda Center, especialmente os pequenos confeccionistas, estão convidados a participar para conhecer e tirar suas dúvidas sobre uma das principais tendências no mundo dos negócios.

“É uma grande oportunidade para o condômino do Moda Center avaliar esse novo meio de pagamento, muito interessante por sua praticidade e segurança e, especialmente, por proporcionar aumento nas vendas”, disse o síndico Valmir Ribeiro.

Ao final da palestra, será apresentado o Cartão Pré-Pago Moda Center, que carrega a segurança e confiabilidade da bandeira Mastercard.

Assessoria

Democratas nacional regionaliza comerciais que vão ao ar hoje à noite


 O Democratas nacional regionaliza a propaganda partidária e os comerciais que vão ao ar hoje no Estado terão como foco o fortalecimento partidário e a divulgação do trabalho de suas lideranças. No Recife, serão exibidos comerciais com os deputados Mendonça Filho, Augusto Coutinho, Maviael Cavalcanti e a vereadora do Recife, Priscila Krause. 

          Em comerciais de 30 segundos, os democratas falam de suas atuações na Câmara de Vereadores do Recife, na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. Mendonça Filho destaca seus projetos para baixar preço do gás de cozinha, da conta de luz e da passagem de ônibus, assim como, a atuação contra o aumento abusivo do IPTU no Recife e o abuso das operadoras de celular.

         Augusto Coutinho destaca sua atuação como deputado de oposição e a defesa do Porto de Suape contra a MP dos Portos apresentada pelo Governo Dilma, que tira autonomia do porto pernambucano. O deputado Maviael Cavalcanti também defende Suape e destaca que critica o Governo Dilma pela proposta da MP dos Portos.  Priscila Krause fala da sua atuação como vereadora de oposição e divulga o Monitora Recife, primeira plataforma de monitoramento on line da gestão do novo prefeito.

     Em Caruaru, a propaganda do Democratas será feita com vídeos do deputados Tony Gel, Mendonça Filho e Augusto Coutinho, que têm base eleitoral no Agreste. Os comerciais serão veiculados nas emissoras de rádio e de tv e foram produzidos pela Ateliê Produções e pela Quebra Coco. O horário político do Democratas deste semestre prevê exibição da mídia hoje e nos dias 14/05, 30/05 e 22/06 e 27/06, com cinco minutos diários. No Sertão, o Democratas fala do trabalho em favor do desenvolvimento do Estado.
 
Seguem links:
 
Mendonça Filho
 
 
 
Priscila Krause
 
Augusto Coutinho
 
Tony Gel
 
Maviael Cavalcanti

1º Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes


Sucesso de público no primeiro dia do Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual aqui em Santa Cruz do Capibaribe. O prefeito Edson Vieira abriu o evento, dando as boas vindas as caravanas que vieram de 25 municípios para participar do evento que iniciou neste dia 13 e encerrará amanhã dia 14 também durante todo o dia.

Marcaram presença caravanas dos municípios de Cortês, Tabira, Caruaru, Poção, Arcoverde, Toritama, Alcantil, Venturosa, Jataúba, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Frei Miguelino, Pedra, Iati, João Alfredo e Natal, além do sistema de proteção a criança e adolescente de Santa Cruz do Capibaribe com exceção do Comdeca. 

O “I Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”, em seu 1º dia contou com presença de diversas autoridades, entre eles o Prefeito, vereadores, conselheiro tutelar, Juiz, delegados e comandante da PM.

Foto: Participe nos dias 14 e 15 de Maio, na Câmara de Vereadores
I Simpósio do Agreste sobre Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes!
Camisa distribuída aos inscritos do evento


Presidente dos Mototaxistas de Santa Cruz


Kenedy (presidente)

Associação de Mototaxistas Profissionais de Santa Cruz do Capibaribe-PE, vêm através deste esclarecer a questão da FISCALIZAÇÃO dos mototaxistas de outros Municípios e clandestinos. 

Quando falamos em ser prejudicado é no sentindo que estão descumprido a lei Municipal 1.644/07. 

Art.1 º O serviço de transporte individual de passageiros, através de veículo automotor tipo motocicleta, no Município de Santa Cruz do Capibaribe, denominado mototáxi, será prestado mediante autorização do poder Executivo. 

Art.2 º O número de permissões para o serviço de mototáxi no Município de Santa Cruz do Capibaribe, é de 600 (seiscentas), ............através de lei Municipal. 

Art. 7 º § 4º As motocicletas......................., somente poderão circular dotadas do que segue: 

Registro e licenciamento no Município de Santa Cruz do Capibaribe..... proprietário do veículo. 

Art.14 º Os permissionários, quando em serviço, poderão circular livremente em busca de passageiros, em todo o Município de Santa Cruz do Capibaribe, ...........estabelecido pelo poder Executivo. 

Art. 29 º Fica proibido aos mototaxistas: XI- Fazer ponto em locais não autorizados XIX - Operar o serviço de mototáxi em veículo não autorizado para o mesmo. 

Art. 34 º A atividade de FISCALIZAÇÃO do serviço de mototáxi que trata esta lei, compete ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL,.....por ele credenciado. 

Eu Kenedy Ferreira de Souza representante legal venho aqui demonstrar que não estamos solicitando nada ilegal, inconstitucional e sim que seja cumprida a lei, pois estamos sendo cobrados para fazer de acordo  com os requisitos que lei Municipal e Federal exige, como mata-cachorro  corta pipa, moto vermelha, colete, o curso obrigatório, ainda na lei nº 1.378/2002 onde pagamos nosso alvará anual, taxa de fiscalização 2.00 UFM. Então é claro que não temos nada contra mototaxistas de São Domingos, como foi levado a tona, também não queremos impedir São Domingos de entrar aqui em Santa Cruz, São Domingos pode trazer a comunidade para Santa Cruz ou vice-versa o que não pode é ter pontos. 

Portanto enquanto Presidente Associação Mototaxistas Profissionais de S.C.C, em nome de categoria, quando solicitado vou defende a categoria, fizeram parecer que estamos pedido algo ilegal apenas estamos cobrado nosso direitos.

Kenedy Ferreira de Souza
Presidente