terça-feira, 3 de abril de 2012

Oposição em clima de festa


O grupo de Oposição de Santa Cruz do Capibaribe está em clima de festa, o motivo provavelmente trata-se das especulações de um passa passa. Será que este possível passa passa tem alguma ligação com o Judas do grupo de Situação divulgado na imprensa local?... 

EM TORITAMA: HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER GRÁVIDA


Foi preso por policiais militares da 3ª CIPM em Toritama.Laércio José do Nascimento, 36 anos,casado e residente em Toritama.

Ele foi preso pelo cabo Claudio e o soldado Adriano,que após receberem um pedido de ajuda por populares que já tinham segurado o até então acusado atrás do Parque das Feiras em Toritama, e segundo eles, um homem estava detido e  que o mesmo teria tentado estuprar um senhora grávida e outra moça que passava no local a policia procurou as vítimas e elas relataram que sofreram um tentativa de estupro e acusaram Laércio José.

Segundo a PM, " o tarado " pegou no braço da grávida e tentou levá-la para um matagal, foi quando ele percebeu que ela estava grávida e então a soltou, daí ele esperou a outra garota que seguia para o trabalho,  ele abordou a jovem e levou-a para o matagal, ameaçando a matá-la , se ela gritasse.

"Eu falei pra ele que o meu irmão estava vindo logo atrás, foi quando ele       falou que matava eu e meu irmão, então quando ele foi ver se meu irmão vinha mesmo foi aí que eu fugi " disse a jovem.

A PM fez a entrega da situação para o delegado de plantão.

Fonte: Adielson Galvão
www.blogdoadielsongalvao.com

Faça sua Certificação Digital na CDL: sem fila e sem demora

A CDL Santa Cruz do Capibaribe oferece total comodidade para você fazer a sua Certificação Digital. Sem filas, e todo conforto que só a CDL possui para oferecer tal serviço. O Certificado é feito na hora, onde o empresário é recebido pela equipe de colaboradores da CDL e o Certificador Digital, Isac Almeida, dará entrada em todo processo do seu registro.
Na tabela abaixo você ver os documentos necessários para fazer a sua Certificação Digital.

Lotérica Moda Center já está em funcionamento


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (02) a Lotérica Moda Center. A unidade, localizada no Setor Branco, Bloco 4, Loja 8, funciona todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, no horário das 8h às 17h. Aos domingos e segundas-feiras, a lotérica estenderá o seu horário de atendimento até às 21h.

Estiveram presentes na inauguração, o Gerente Regional da Caixa, o Sr. Diego Ricardo; o Gerente Geral da Agência Santa Cruz do Capibaribe, o Sr. Altimar Nóbrega; o Supervisor de Canais da Caixa Santa Cruz, o Sr. Luciano Bernardino; a proprietária da Lotérica, a Sra. Marivânia Zacarias; o Síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro e os diretores Isac Aragão e Manoel Paulino.

Assim que foram abertas as portas da lotérica, várias pessoas aproveitaram para pagar suas contas. Um número considerável de condômino
Local: Setor Branco, Bloco 4, Loja 8

Telefone: (81) 3759-1910
s também compareceu para pagar o boleto da taxa de condomínio do Moda Center, que tem data limite no próximo dia 15.
Pagamento de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, apostas e recebimentos de benefícios como o Bolsa Família já podem ser feitos na Lotérica Moda Center.

SERVIÇO:

Lotérica Moda Center

Horário de funcionamento: 8h às 17h (aos domingos e segundas até às 21h)

Assessoria de Comunicação