sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Creche Cleostenes Pacas encerra 2011 com festa natalina para as crianças


Com 12 anos de atuação e atendendo em média 100 crianças diariamente, a Creche Cleóstenes Pacas realizou na tarde desta quinta-feira (22), a sua confraternização. A diretora-presidente, Joselma Bezerra, esteve presente e junto as crianças agradeceu a todos por mais um ano. Na festa, algodão doce, cachorro-quente, pipocas, pirulitos, torta e refrigerantes foram distribuídos entre os presentes.

Um pula-pula foi montado para a alegria das crianças. A voluntária da Creche e Conselheira Tutelar, Nara Leandro, não escondeu a sua satisfação de poder estar junto às crianças. “Hoje é um dia muito especial para mim. Pois, foi aqui onde comecei a lidar com crianças, graças ao sonho da minha mãe, que foi o de conduzir esta creche. Quero desejar um Feliz Natal a todos e com isso finalizar mais um ano de atividades, na certeza que em 2012 estaremos todos aqui novamente”, disse a Conselheira.

A Creche cuida de crianças carentes para que seus pais possam trabalhar. O trabalho é mantido por voluntários e parceiros que ajudam a instituição ao longo do ano. A CDL Santa Cruz do Capibaribe é uma das parceiras e foi representada na festa, pela Secretária Executiva, Katyane Santos. A Confraternização finalizou com a apresentação de dois meninos encenando a música, Pegadas na Areia, de Padre Antônio Maria.

Betto Aragão