domingo, 26 de maio de 2013

Festa da Cohab é sucesso


Organização, estrutura, segurança e muito forró, assim foi a Festa da Cohab edição 2013, a comunidade da Cohab festejou em grande estilo com amplo espaço contando com inúmeros banheiros químicos, ambulâncias, policia militar, guarda municipal, segurança privada e uma grande iluminação na parte interna e externa do evento.

Em conversa com um dos organizadores do evento, o amigo conhecido por Nego Zé, ele nos contou que "O intuito principal era proporcionar conforto e alegria a todos que compareceram a festa e graças ao empenho de toda equipe e o total apoio do prefeito Edson Vieira a Festa da Cohab foi um sucesso". finalizou o conhecido Nego Zé.


Gostaria de agradecer ao amigo Márcio de Macarrão e família que gentilmente nos convidaram para prestigiar o evento no camarote improvisado pela família onde passaram por lá alguns amigos, destacamos entre eles a simpática vereadora Narah Leandro.

Marcaram presença na Festa da Cohab além dos vereadores de situação, os vereadores de oposição Carlinhos, Ernesto Maia e Zé Elias, mostrando assim que foi de fato uma festa pra todos, como repetiu varias vezes o locutor do evento "Essa é uma festa de todos".

Parabéns a toda organização do evento!