segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Armando e seu Jogo de cintura


Armando Monteiro Neto chegará em breve a Santa Cruz do Capibaribe, onde certamente participará da tradicional festa de setembro com direito a procissão e tudo.

Mas a visita do senador não será só de festa, e Armando Monteiro terá que mostra todo seu jogo de cintura para solucionar as rachaduras existentes no grupo denominado Taboquinhas.

Nomes como José Augusto, Ernesto Maia, Fernando Aragão e Toinho do Pará estão a espera da posição oficial do senador para a definição de quem será o candidato a deputado estadual do grupo, outro ponto é a candidatura ainda não confirmada a reeleição de José Augusto a deputado federal.

Conseguirá Armando definir quem vai e quem fica de uma forma que a rachadura não se rompa de vez?

Por Joseilson Chagas

Apoio à cultura


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) marcou presença no 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Santa Cruz do Capibaribe. Diogo viu de perto as apresentações, que empolgaram e emocionaram o público presente na Praça dos Estudantes.

“É gratificante para qualquer homem público ver o esforço e o talento dessas pessoas que fortalecem a cultura em nossa cidade, que sem sombra de dúvidas, vive um novo tempo”, disse o deputado estadual.

Por Gilberto Silva

CDL oferecerá mais uma palestra em parceria com o SENAI e SEBRAE


Aprender como se relacionar com o cliente, é um esforço que toda empresa deve fazer cotidianamente. Pensando nisso, a CDL Santa Cruz do Capibaribe está, desde o início deste mês vem trazendo palestras gratuitas para os empresários e colaboradores da cidade. Na próxima quinta-feira (26), será realizado mais um encontro, onde o consultor do SEBRAE, Ulisses Dornelas, irá ministrar a palestra: Qualidade no Relacionamento com Clientes.
A palestra é oferecida em Santa Cruz do Capibaribe através de uma parceria com o SEBRAE e SENAI.

Serviço:         
Palestra: Qualidade no Relacionamento com Clientes
Quando: Quinta-feira (26 de outubro)
Onde: SENAI Santa Cruz do Capibaribe
Horário: 19 às 21 horas
Carga horária: 2 horas (Certificado)
Para as pessoas interessadas, é preciso se inscrever na CDL. Mais informações: (81) 3731-2850.

Em Belo Jardim


O presidente da Câmara de Vereadores de santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) esteve na última sexta-feira (20) na cidade de Belo Jardim. Junior prestigiou a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma UPA Especialidades naquele município.  

Além do governador, estiveram em Belo Jardim, os secretários Tadeu Alencar (Casa Civil), Antonio Figueira (Saúde), Aldo Santos (Agricultura) e Almir Cirillo (Recursos Hídricos) e o secretário de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, Mozart Sales.

“Foi uma viagem muito proveitosa, onde além de ver de perto as ações do governo do estado, pude ver também que está cada vez mais evidente a candidatura a Presidência da República do nosso governador Eduardo Campos”, disse Junior Gomes.

Presença marcante‏


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) esteve neste sábado (21) no 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Santa Cruz do Capibaribe. O evento aconteceu na Praça do Estudante, e teve a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), do Secretário de Educação, Dimas Dantas, deputado estadual Diogo Moraes (PSB), dentre outras autoridades. 

Educadora de destaque na cidade, Jéssyca não escondeu sua alegria diante o brilho do evento. “Confesso que não contenho a emoção ao ver um evento como esse. Nossa cidade enfim volta a valorizar nossa cultura e a juventude”, disse ela.

Assessoria

Oficina gratuita “Sei Planejar” será ministrada nesta terça-feira, no Moda Center



Novo ciclo de oficinas gratuitas do Sebrae tem início nesta terça-feira, 24 de setembro

Os empreendedores, especialmente os pequenos confeccionistas, estão sendo convidados a participar da oficina “Sei Planejar”, que acontece na tarde desta terça-feira (24), no auditório do Moda Center Santa Cruz, como parte do segundo ciclo de oficinas realizado numa parceria entre o Moda Center e o Sebrae.

A oficina faz parte do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais), que aborda sete temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios: SEI Planejar, SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Unir Forças Para Melhorar e SEI Administrar.

“SEI Planejar” visa contribuir para o crescimento dos pequenos negócios, auxiliando os empreendedores a pôr em prática os objetivos e as metas almejados com o uso das ferramentas de planejamento.

O início da oficina está programado para às 14h, com duração de três horas. Os interessados devem se inscrever no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) ou ligar para o telefone (81) 3759-1018.

Assessoria