quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Informe Cultural

Informe Publicitário

Prefeitura concluiu os Binários, quem irá colocar os semáforos?


A prefeitura realizou a construção dos binários na PE-160, resta saber quem e quando irão colocar os semáforos, segundo informações de aliados do prefeito a sinalização é por conta do governo do estado.

Atenção deputados Santa-cruzenses, vamos unir forças e cobrar do Governo do Estado a manutenção do lendário semáforo do gira-douro e a implantação dos semáforos nos binários. Acredito que Santa Cruz do Capibaribe merece um pouco mais de atenção por parte do Governador Eduardo Campos, afinal aqui ele não tem oposição e agora estão todos no mesmo "barco".

Zinha Vieira junto ao governador em Tamandaré

 

O empresário e carismático Zinha Vieira, pai do deputado estadual Edson Vieira, esteve entre os convidados do camarote do governador Eduardo Campos em Tamandaré, no último final de semana. 

Zinha está sempre presente no meio político e aproveitou a presença no camarote para conversar com o governador sobre política, sobre assuntos relativos a Santa Cruz do Capibaribe e ao Polo de Confecções. 

“A conversa foi boa, tenho certeza de que muitas obras vão vir para o Polo e principalmente para a nossa cidade. Estou satisfeito com a união de Edson com Diogo Moraes e Eduardo Campos”, disse Zinha Vieira. 

Makital é líder no mercado de máquinas industriais

Fundada em 1985 como revendedora de máquinas de costura industriais, rapidamente tornou-se a maior distribuidora do segmento nas regiões Norte e Nordeste.
Hoje, a Makital, é conhecida nacionalmente e possui 05 lojas distribuídas no interior de Pernambuco, nas cidades de: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Surubim e Caruaru, consolidando-se líder em vendas das melhores marcas mundialmente conhecidas.
Sempre criando soluções para os seus clientes a Makital desenvolveu produtos de marca própria a Makspecial, unindo tecnologia de ponta, assistência técnica qualificada, peças de reposição compatíveis com a realidade do mercado e garantia.
A Makital está sempre atenta e comprometida com os resultados daqueles que são o maior motivo do sucesso de uma região que se firma como um dos maiores pólos de confecção do Brasil.

G2 Assessoria de Comunicação Makital

Estão abertas as inscrições para a IV Edição do Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania

Exiba PLID.jpg na apresentação de slides
O Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania está com as matrículas abertas para dar início à novas turmas. O projeto está na sua quarta edição na gestão do Presidente Francisco Ricardo, a frente da Casa Dr. José Vieira de Araújo e contempla alunos a partir dos dez anos de idade.    
Os interessados em realizar cursos com duração de dois meses nas áreas de Informática Básica (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet) e Avançada (Corel Draw e Photoshop) com turmas nos períodos da manhã e tarde, devem se inscrever na sala de informática da Câmara Municipal, levando cópias do RG e comprovante de residência. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro.
Para maiores informações acesse o nosso site www.camarascc.com.br ou ligue-nos através dos telefones n° (81) 3731-1397 ou 3731-3047. 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

José Augusto Maia fala da sua agenda de fim ano e promete novidades para o próximo sábado


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) esteve neste último fim de semana em Tamandaré, em evento que contou com a participação das bandas Cheiro de Amor e Asa de Águia. Na oportunidade o deputado federal foi convidado pelo Governador do Estado, Eduardo Campos para subir em seu camarote.

“Além do abraço e do feliz ano novo aproveitei a ocasião para pedir ao Governador algo bom, que anunciarei no próximo sábado (14), às onze horas da manhã no programa Polo em Debate, na Rádio Polo FM-101,9”, disse José Augusto Maia.

Festas de fim de ano – o parlamentar falou ainda da agenda de compromissos que cumpriu no período de fim ano.  “Foi uma verdadeira maratona de visitas. Estive em várias cidades, sítios, povoados, emissoras de rádio, eventos e confraternizações, e graças a Deus onde cheguei fui recebido com abraços carinhosos de amigos e correligionários”.

Lixo Hospitalar – o deputado pernambucano revelou ainda que manteve contato com representantes do Porto de SUAPE. Ele foi convidado pela Alfândega, como presidente da Comissão Externa da Câmara Federal sobre o lixo hospitalar. “Fui procurado para que discutíssemos o assunto a remarcação do dia da devolução das 65 toneladas de lixo hospitalar para os Estados Unidos da América, que deverá acontecer no próximo dia 21 de janeiro”, disse José Augusto Maia.

O deputado foi informado que o lixo que está apreendido em armazéns no estado de Pernambuco será incinerado aqui no Brasil e o que está em SUAPE será devolvido e incinerado nos Estados Unidos.

Segundo José Augusto Maia, será muito importante que no dia de devolução, estejam presentes o maior número possível de comerciantes, representantes de associações, autoridades e pessoas de destaque no universal político de Pernambuco. “A mídia da devolução do lixo terá que ser mais forte que a propaganda feita da chegada desse material ao Brasil, algo que tanto nos preocupou à época”, finalizou o deputado federal.