quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Começa o Pernambucano 2011

Confira a tabela dos jogos nesta quinta 13 de janeiro

Não sou candidato

Arnaldo da Rota do Mar

Em entrevista a uma rádio local, o empresário Arnaldo Xavier afirmou que não é candidato a prefeito nas eleições de 2012, disse também que não há interesse nem tempo para aderir a política.

Explicou também que prefere continuar cuidando de sua família, suas filhas e da família Rota do Mar, outro ponto importante dito por Arnaldo foi a injustiça perante o povo quando algum político se diz responsável pelo crescimento de Santa Cruz do Capibaribe onde na verdade todos tem sua parcela de contribuição populção, poder público e privado.

Rapidinhas do Opinião

Acordo revelado - O misterioso acordo feito na última eleição da Câmara foi revelado por Dimas Dantas e trata-se de uma divisão onde Dimas assumiria um ano e Fernando outro ano.

Quem é primeiro - O acordo permanecendo fica a disputa de quem assumiria o primeiro ano do segundo biênio como presidente da Câmara.

Os exlcuídos - Não participaram do acordo Ernesto, Dr. Nanau e Deomedes com isto fica a dúvida se o acordo será cumprido.

Vestibular Agendado é um sucesso no agreste.

FADIRE ADOTOU A MODALIDADE DE VESTIBULAR QUE TRAZ COMODIDADE AO CANDIDATO


Quando falamos em vestibular vem logo a ideia de várias pessoas, num dia de domingo, esperando os portões abrirem para fazerem suas provas de ingresso ao mundo do ensino superior. Há alguns anos as Faculdades de todo país adotaram uma nova forma de ingresso aos seus bancos escolares: o vestibular agendado. Nesta modalidade, os candidatos escolhem o dia e o horário que mais lhe convier para fazerem suas provas. A FADIRE – Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional de Santa Cruz do Capibaribe - vem adotando, nos últimos processos seletivos, esta forma de ingresso aos seus cursos de nível superior. A grande vantagem é ajustar os horários das provas com a disponibilidade de cada candidato em realizá-las, proporcionando comodidade e facilidade àqueles que desejam participar do processo seletivo e que, por um motivo ou outro, não podem comparecer nos dias de provas dos vestibulares tradicionais. Outra vantagem é não ficar preso a uma única data, podendo se preparar e realizar a prova quando se sentir confiante.

As inscrições para o vestibular agendado da FADIRE estão abertas, para os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Design de Moda e podem ser feitas pela internet, através do site www.fadire.edu.br ou pessoalmente na Secretaria da Instituição, no ponto de inscrição montado na recepção da Faculdade.

Lançamento do livro de J. Oliveira foi um sucesso

Um emocionante encontro de amigos

A Câmara ficou lotada

A noite de ontem foi marcada pelo brilhante lançamento do livro Ruas de Santa Cruz do Capibaribe-PE: Sua Gente e Sua História. lançamento este, que terminou sendo um grande encontro de amigos.

O Autor J. Oliveira conseguiu mostrar além do belo trabalho literário, sua credibilidade junto a sociedade Santacruzense que ontem se deixaram levar pela emoção no momento em que um telão exibia a história de Santa Cruz e sua gente em fotografias.

Capa do Livro de J. Oliveira