domingo, 19 de abril de 2015

Dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente‏

Toyoteiros de Santa Cruz do Capibaribe serão recadastrados


Dando continuidade aos recadastramentos dos transportes públicos de Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana dará início, na próxima quarta-feira (22), ao recadastramento dos toyotas que circulam na cidade.  
No prazo de 22 à 30 de abril, das 8h às 13h, os motoristas de transporte alternativo deverão comparecer à Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana tendo em mãos cópias da seguinte documentação: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Título de eleitor, comprovante de residência, Certidões Criminais Federal e Estadual, pontuação da CNH e Alvará 2015 pago.
Os motoristas também deverão cadastrar seus auxiliares, com a apresentação das cópias da seguinte documentação: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de eleitor, comprovante de residência, pontuação da CNH, além das Certidões Criminais Federal e Estadual.
De acordo com o secretário executivo de Mobilidade Urbana, Henrique Barbosa, é importante que os toyoteiros realizem seu recadastramento, uma vez que a partir do mês de maio, a DESTRA (Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes) irá realizar uma ação de fiscalização ostensiva nos transportes alternativos que circulam em Caruaru, e estando com a documentação correta, os profissionais santa-cruzenses não passaram por constrangimentos.

Jorge Côrte Real: Nota de pesar do deputado Manoel Santos‏

"Pernambuco perdeu uma liderança neste domingo (19). Manoel Santos, o nosso Mané de Serra, deixa um legado para as próximas gerações, o da luta do homem do campo por justiça social. Sua história junto aos movimentos rurais comprova isso. Por onde passou, Manoel Santos deixou a sua marca, a exemplo da bela gestão na Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape). Transmito meu profundo pesar aos seus familiares e amigos e que Deus os conforte nesse momento de dor."

Jorge Côrte Real

homenagem Diogo - Manoel Santos‏



“Quero externar meus sentimentos à família do parlamentar Manoel Santos. Ele se definia como “Um trabalhador a serviço das lutas”. Teve participação ativa no desenvolvimento de políticas rurais não só em Pernambuco, mas em todo Brasil. Ocupando lugar de destaque nas lutas trabalhadoras, defendendo sempre dias melhores para a agricultura familiar. O seu legado ficará eternizado em suas ações, e em cada avanço que as lutas tiverem, sempre vai haver um pouco do parlamentar, pai de família, avô e militante, Manoel Santos”. Diogo Moraes – PSB Primeiro Secretário da Alepe