quinta-feira, 11 de março de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições, como lhe faculta a Convenção de Condomínio, vem, pelo presente, convocar todos os condôminos do empreendimento para a Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de Março de 2010, às 17 horas em primeira chamada, no Clube Ypiranga, Rua José Francisco Barbosa, 320 – Centro - Santa Cruz do Capibaribe-PE, e, não havendo o quorum exigido, uma hora após, às 18 horas iniciar-se-á em segunda chamada, com a presença de qualquer número de condôminos, no mesmo local, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:

a) Exame e votação da Prestação de Contas referente ao exercício 2009;

b) Deliberação sobre a planilha orçamentária para o exercício 2010;

c) Demais assuntos no interesse do condomínio e dos condominos.

Solicitamos o comparecimento de todos os condôminos, uma vez que os assuntos são do seu interesse e as decisões deliberadas pelo numero de participantes exigidos por lei, obrigarão todos a cumpri-las.

O presente edital será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, conforme previsão legal, sendo, ainda, cópias do presente fixadas nos módulos Moda Center Santa Cruz, além de ampla divulgação e publicação nas rádios e jornais locais, para que não se alegue ignorância.

Atenciosamente,

Santa Cruz do Capibaribe, 09 de Março de 2010.

José Augusto Maia.

Sindico.

Edson Vieira cobra segurança para o Agreste‏


A incidência de assaltos nos municípios do Agreste preocupa o deputado Edson Vieira, do PSDB. Nesta quarta (dez de março), o parlamentar afirmou que nos últimos 90 dias houve mais de 70 roubos em cidades como Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, Toritama entre outras localidades.

O Dep. Edson Vieira defendeu uma parceria envolvendo o Governo do Estado e as prefeituras para solucionar a questão. Ainda segundo o deputado, também ocorrem arrombamentos em estabelecimentos comerciais e homicídios na região.


(Ultimas notícias - Portal Alepe)