segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Taquaritinga do Norte receberá o Odontosesc

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde firmaram parceria com o SESC Pernambuco. Tal iniciativa trará o Projeto Odontosesc para todos os taquaritinguenses ofertando gratuitamente atendimentos odontológicos e ações educativas de prevenção em saúde bucal. De inicio a Unidade Móvel do SESC ficará no Distrito de Pão de Açúcar, beneficiando 44 pessoas diariamente de segunda a sexta feira. A solenidade de inauguração será próximo dia 03 de fevereiro, às 17 horas no Centro Administrativo de Pão de Açúcar e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais.

A unidade é composta de quatro consultórios odontológicos, sala de raio-X, central de esterilização, escovódromo, com ambiente climatizado e descontaminado.

No Distrito de Pão de Açúcar o Projeto ficará por 90 dias, de onde seguirá para a sede, Taquaritinga do Norte, beneficiando todos que necessitarem do atendimento.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Reflexão política

"A política é a segunda profissão mais antiga. E que tem uma semelhança muito estreita com a primeira".

Ronald Reagan

Enviado por Paulo André Dias da Silva Neto leitor do Opinião

Lixo é colocado na calçada da escola

Lixo encontra-se na calçada escola Luiz Alves

Em frente a casa da Secretária Socorro Maia

Atenção responsáveis pela retirada do lixo que encontra-se na calçada da escola Luiz Alves, se a responsabilidade for da prefeitura o lixo deverá ser retirado sob os cuidados de Fabiano Glicério secretário de infra estrutura no entanto se a responsabilidade for de quem o colocou lá, neste caso o lixo deverá ser retirado sob os cuidados da secretária de educação Socorro Maia.

O lixo que citamos acima trata-se de entulhos e restos de construção de uma reforma realizada recentemente na residência da secretária de educação Maria do Socorro Maia.

A chapa ideal

Arnaldo Xavier e Ver. Zezin Buxin

Em um encontro casual os senhores Arnaldo Xavier e Zezin Buxin conversaram a respeito do lado social em Santa Cruz do Capibaribe, acreditem durante toda conversa não houve espaço para a política local, mesmo se tratando da chapa ideal para a oposição, o que não vai acontecer já que ambos declaram que não pretendem disputar uma majoritária em 2012.