segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caro Joseilson Chagas e leitores do Blog Opinião!


Informamos que o afastamento do Gerente de Operações do Moda Center, o Sr. Rui Medeiros, já estava acordado antes mesmo de ele assumir o cargo, em 1º de junho de 2011. No momento em que o contratamos, levamos ao seu conhecimento a nossa filosofia, de que não deveriam participar da diretoria ou ocupar cargos de gerência, pessoas que estejam exercendo ou postulando uma vaga em cargos eletivos, ou seja, na política. Como o Sr. Rui Medeiros, naquela época, já demonstrava tal interesse em concorrer uma vaga de vereador, ambas as partes já sabiam que o seu afastamento seria concretizado.


Informamos ainda que tal decisão (de políticos não comporem o quadro de gerentes/diretores do Moda Center) foi ratificada, de forma unânime, pelos condôminos na última assembleia, realizada em 26 de abril de 2012.

Aproveitamos o espaço do seu blog para agradecer ao Sr. Rui Medeiros pelo trabalho exemplar que foi desempenhado e lamentamos que o mesmo tenha que se afastar de uma função tão bem executada. Ao mesmo tempo, informamos que o Sr. Walmir José, parceiro profissional do Sr. Rui Medeiros, permanecerá no nosso quadro funcional, dando continuidade ao trabalho da Gerência de Operações do condomínio.


Como relatou ao Blog Opinião, o Sr. Rui Medeiros, mesmo não ocupando mais o cargo de gerente, continuará colaborando com o Moda Center, assim como o fez na realização da Semana do Meio Ambiente, realizada de 01 a 08 de junho, logo após a sua saída do quadro funcional do parque. Tal postura só reforça que não existe nenhuma ranhura na relação do ex-gerente de Operações com a diretoria do Moda Center.


Dadas as informações aqui expostas, a diretoria não considera que houve uma demissão no sentido estrito da palavra. O que aconteceu foi o cumprimento de um acordo firmado antes da contratação do profissional, endossado pelo que foi aprovado pelos condôminos em 26 de abril de 2012.



Santa Cruz do Capibaribe, 11 de junho de 2012.

Diretoria do Moda Center Santa Cruz

São João do IOB é sucesso‏



No último domingo (10), o Instituto Olavo Bilac realizou o seu tradicional São João. O evento aconteceu nas dependências da (AABB), e contou com a participação de professores, alunos, pais e a coordenação do Instituto. O espaço reservado para o evento ficou lotado entre pais e convidados.
Foram realizadas varias apresentações de quadrilhas juninas e apresentação de reis e rainha do milho, com os alunos vestidos à caráter e as professoras trajadas de Maria Bonita. Houve sorteios de prêmios para os que compram os bilhetes da rifa junina, os prêmios foram um Notebook e um balaio junino. Os pais dos alunos receberam uma lembrancinha do São João 2012 alusiva ao centenário de Luiz Gonzaga, os alunos que participaram do concurso de rei e rainha receberam presentes.
A apresentação do evento ficou por conta direto da escola Nery Mercês. Ao final das apresentações das turmas, a festa continuou com o autêntico forró pé-de-serra, onde o publicou em geral arrastou o pé com muita animação. 

Rui Medeiros é demitido do Moda Center Santa Cruz



O Gerente de Operações Rui Medeiros, foi demitido no ultimo dia 31 de maio do ano corrente, pela atual Diretoria do Parque de Feiras. Em conversa com o senhor Rui Medeiros ele nos revelou que a demissão se deu por conta de que, a Administração do Parque não aceita que membros ou colaboradores a nível de gerência participem como candidatos na Política local.
Segundo Rui Medeiros existia duas opções e apenas uma escolha, Moda Center ou Candidatura para vereador, e ele optou pela segunda e sairá candidato pelo PTB.
Rui estava à frente da Gerencia Operacional desde de junho de 2011 e deixa o cargo com a sensação de dever cumprido, agradecendo a oportunidade que lhe foi dada.
Além do quesito segurança Rui destacou também sua atuação  no comprometimento com o Meio Ambiente e declara que mesmo com seu desligamento do Parque, vai continuar contribuindo com o mesmo.

Consciência ecológica marcou a Semana do Meio Ambiente no Moda Center


As comemorações da Semana do Meio Ambiente terminaram nesta sexta-feira (08), no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante toda a semana, em meio a maior feira realizada este ano, aconteceram várias ações que contemplaram clientes, condôminos e colaboradores.
Com o tema “Cuidar do Planeta Também Está na Moda”, o evento contou com a participação de funcionários de todos os departamentos do parque. Na última segunda-feira, os clientes que chegaram ao Moda Center foram surpreendidos com a alegria dos arte-educadores que, de forma lúdica, chamaram a atenção para a educação ambiental.
Numa tenda armada na entrada do parque, houve distribuição de mudas e sementes de várias espécies de árvores nativas, cedidas pelo ambientalista Rui Medeiros; material gráfico explicativo; galeria de fotografias do também ambientalista Professor Arnaldo Vitorino e uma exposição do projeto Expedição do Rio Capibaribe, dos alunos da Escola Luís Alves.
Educação ambiental também foi o tema de uma palestra realizada no auditório do Centro Administrativo do Moda Center. Bastante prestigiada, a técnica em vestuário e designer de moda do Senai, Érika Jeisiane, alertou para a preservação do planeta para as futuras gerações. Houve dinâmicas, exibição de vídeos e distribuição de prêmios.
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz