sexta-feira, 28 de maio de 2010

Joseilson Chagas e Marcondes Moreno debatem enquete: Em quem você votaria?


O Programa Vale Tudo com a apresentação do radialista Marcondes Moreno e a participação especial de Joseilson Chagas mantenedor deste Blog, realizou nesta sexta(28) uma enquete com a seguinte pergunta.

Se a eleição fosse hoje em quem você votaria?

Presidente
Serra, Dilma ou Marina?

Governador
Jarbas ou Eduardo?

Dep. Federal
Mendonça Filho ou Zé?

Dep. Estadual
Edson Vieira ou Diogo Moraes?


A enquete mostrou que há mudanças no comportamento político da população, o resultado parcial da enquete revelou que não há mais chapa fechada por grupos e muitos votos no mínimo curiosos chamaram nossa atenção, por exemplo algumas pessoas que votaram em Dilma para presidente, Eduardo para governador, Mendonça para federal e Edson para estadual e outros votaram fazendo o inverso.

O resultado da enquete, postaremos em breve mais podemos adiantar que a enquete continuará na próxima semana devido o grande número de pessoas que ligaram para rádio marcando com sucesso total esta nova fase do Programa Vale Tudo.

Um Show de risos


O humorista Zé Lezin, contagiou o público presente no Clube Ypiranga nesta quinta feira(27), o evento contou com uma expressiva participação popular e mostrou a carência que temos quando o assunto é cultura, parabéns aos organizadores que mostraram competência e bom gosto na realização deste evento que lotou o espaço reservado para o show e como todo bom show ao final ficou aquele gostinho de quero mais.


Palestra sobre Hipertensão no PSF da Cohab

Acoteceu nesta quinta feira dia 27 de maio de 2010, estagiários de Nutrição da Secretaria de Saúde realizaram uma palestra sobre Hipertensão, com usuários do Posto de Saúde da Cohab, eles explicaram a importância da alimentação sobre essa doença. tiraram duvidas e explicaram como ter uma vida saudável mesmo com Hipertensão e Diabetes.

Ouça o momento em que um delegado é assassinado na Bahia


O delegado foi assassinado nesta quarta-feira, enquanto estava dando uma entrevista, pelo celular, para uma rádio de Camaçari. Clayton levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. O caso despertou a atenção das autoridades para a questão da segurança pública no estado. O carro utilizado no crime, um táxi roubado, foi encontrado abandonado na Via Parafuso/Pólo Petroquímico de Camaçari.

O delegado assassinado estava na Polícia Civil da Bahia desde março de 2004 e trabalhava em Camaçari desde 2008. Ele havia completado 35 anos de idade em fevereiro passado e era considerado um bom policial.

No aúdio consegue-se escutar os disparos e logo em seguida o desespero da esposa do delegado.
Clique aqui e ouça o momento da execução