sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Gigante não funcionará aos domingos


Santa Cruz do Capibaribe vive novos tempos e para contemplar ainda mais estas mudanças o setor econômico sofrerá a perca das feiras realizadas aos domingos no Moda Center Santa Cruz.

Com previsão para 2014 a mudança nos dias de feiras foi votada por aclamação em Assembleia Geral, o questionamento mais importante na minha opinião é;

Quem de fato saiu ganhando com esta mudança? 

Será que estamos preparados para abrir um espaço tão amplo nos finais de semana em prol da concorrência?

Esta mudança não afetará o grande número de sacoleiros que aproveitam os finais de semana para realizarem suas compras? 

Por fim, espero que a economia em Santa Cruz do Capibaribe na ânsia de se tornar maior e mais organizada, não decline e ponha em risco toda uma história de lutas, desafios e vitorias, afinal é difícil compreender que o maior Parque de Feiras da America Latina não funciona nos finais de semana.

Para reflexão deixo o link com a matéria da maior feira já registrada no parque, o detalhe é que foi em um domingo. http://blogdacdlscc.blogspot.com.br/2011/12/maior-feira-de-todos-os-tempos-e.html

Por Joseilson Chagas

É hoje, workshop com Aquiles Priester

O renomado baterista Aquiles Priester fará uma apresentação nesta sexta-feira (08), às 19h no Teatro Municipal, em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento será voltado para músicos e amantes de bateria. O músico falará sobre as técnicas e influências da carreira, além de apresentar alguns exercícios de pedal duplo, viradas, groove, entre outros.
  
A abertura do evento será feita pela banda Dr. Highway.
  
Aquiles Priester é conhecido por seu trabalho nas bandas Angra, Hangar e Freakeys. O músico também já trabalhou com vários músicos, entre eles, Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden).

Fonte: Blog do Ney Lima