domingo, 9 de setembro de 2012

Senador Cássio Cunha Lima no palanque de Edson Vieira


Cássio Cunha Lima - PSDB da Paraíba

Comício 45 deste domingo contará com a presença do senador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), que estará presente na Avenida Souza Aragão para declarar apoio a Edson Vieira.

A Assessoria do candidato Edson Vieira informou que o senador Cássio Cunha Lima vem firmar um compromisso de trabalho entre Paraíba e Pernambuco.

A coordenação do movimento 45 informa que antes do comício haverá uma concentração a partir das 4 da tarde, no bar de Lula (próximo ao BONANZA Supermercado).

Diretoria do Moda Center não concorda com uso da imagem do parque em campanhas políticas‏



Em respeito aos inúmeros condôminos que procuraram a administração do Moda Center Santa Cruz, questionando a legalidade do uso da imagem do parque em campanhas políticas, a diretoria protocolou um requerimento na Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, solicitando um posicionamento sobre o assunto.

Por também não concordar com o uso político da imagem do parque, a diretoria, além de acionar a justiça, também redigiu uma nota de repúdio, assinada por todos os diretores presentes e enviada à imprensa.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

O texto acima refere-se ao material de campanha que mostraremos abaixo, deixamos claro que a exposição do material fica por conta do Blog Opinião e não do condomínio Moda Center Santa Cruz.


Movimento 45


O Movimento 45 do candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira juntamente com o seu vice Dimas Dantas, percorreram as ruas da cidade neste sábado (08) .

Carreata, motorreata e passeata foi com esta mistura que o Movimento 45 tomou conta das ruas e avenidas da cidade.

Passeata 14


Foto: Passeata (carro é pra os fraco) sábado, 08 Setembro
No sábado (08), o candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PE), José Augusto Maia, juntamente com o seu vice dr. Nanau e os candidatos à vereadores da coligação, participaram de uma motorreata. Seguida de uma passeata pelas ruas da cidade.
A participação do povo foi gigantesca, várias ruas foram tomadas pelo movimento que pede a volta de Zé Augusto para a prefeitura da cidade. A cada logradouro mais pessoas se juntavam aos amigos, correligionários e eleitores de José Augusto e Dr. Nanau.
Neste domingo (09), acontecerá a Pedalada 14, a concentração será no Comitê da Rua Teonilo Silvestre, à partir das 9 horas.
texto: Monicky Araújo

fotos: Eliel Antonio