quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem natalina de Fernando Aragão

Qual vereador merece nota 10 ?

Vote em nossa enquete e expresse sua opinião




EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente, convocar todos os condôminos do empreendimento para uma Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 20 de janeiro de 2011, às 17 horas, em primeira chamada, no “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe - PE, e não havendo o quorum exigido, uma hora após às 18 horas, iniciar-se-á em segunda chamada, com a presença de qualquer número de condôminos, no mesmo local, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:

a)Apresentação do orçamento para o Exercício 2011;

b)Exame e votação das Prestações de Contas referentes aos Exercícios Outubro/2008 a Setembro/2010;

c)Votação de proposta de alteração do art. 9º, “a” da Convenção do Condomínio do Moda Center Santa Cruz;

d)Demais assuntos no interesse do condomínio e dos condôminos.

Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos, uma vez que os assuntos são do interesse dos mesmos e as decisões deliberadas pelo número de participantes exigidos por lei obrigarão todos a cumpri-las.

O presente edital será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, conforme previsão legal, sendo ainda, cópias do presente edital serão afixadas em todos os módulos do Moda Center Santa Cruz, além de ampla divulgação e publicação no site do condomínio, blogs e rádios locais, para que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 22 de Dezembro de 2010.

VALMIR GOMES RIBEIRO

Síndico

Em Belo Jardim o império é feminino

Depois do resultado do último Censo do IBGE em Belo Jardim, ficou constatado que na cidade o Império populacional não é masculino. Conforme foi constatado pelo IBGE dos 72.412 habitantes 37.647 são mulheres e 34.765 são do sexo Masculino. Ou seja, em Belo Jardim, existem 2.882 mulheres a mais que homens. Portanto mais da metade da população Belojardinense é composta pelo sexo Femenino. Belo Jardim hoje tem no poder judiciário a Dra.Marcirajara Goés de Arruda, no Legislativo as Vereadoras Claudiane Oliveira e Da Paz Bezerra. Já a organização do Executivo é constituída por várias mulheres que compõem o secretariado. Além de tantas outras mulheres que ajudam no crescimento e desenvolvimento de Belo Jardim.

Confraternização da Câmara de Vereadores

Diogo Morais vereador, deputado e cantor

Membros da imprensa marcaram presença

Secretário Rui Medeiros e o presidente Fernando Aragão

Vereador Deomedes e sua equipe de trabalho

Dimas Dantas, Fernando Aragão e Joseilson Chagas (Boa conversa)

A confraternização da Câmara de Vereadores aconteceu nesta terça-feira no restaurante Sabor Capibaribe, estavam presentes nomes da imprensa como Jason Lagos, Marcondes Moreno e o editor deste Blog Joseilson Chagas, assim como funcionários da Câmara, os vereadores de Situação menos Ernesto Maia que foi cirurgiado, amigos e familiares.

Destaque da noite: Sem medo de errar o destaque da noite vai para Dona Ivone esposa de Fernando Aragão. Atenciosa e gentil, Dona Ivone não parava foi em todas as mesas na preocupação de que todos ficassem satisfeitos e que nada falta-se.

Bola Fora da noite: Com exceção do vereador Zezin Buxin que justificou sua ausência devido um problema de saúde, a bola fora da noite vai para o grupo de Oposição que não compareceram ao evento.

Boa conversa: Em um bate papo agradável Dimas Dantas nos revelou suas intenções políticas para um  futuro próximo(que depois postaremos), o vereador afirmou também que sua ligação com Eduardo da Fonte trará bons frutos para Santa Cruz.

Bem visto: Mesmo não estando presente por motivos de saúde o vereador Zezin Buxin foi muito elogiado pela base governista como sendo um político ético.