domingo, 12 de dezembro de 2010

Ação policial no Rio vira Game

Clique na imagem e veja o game

Os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro percorreram o mundo, mostrando a guerra entre policiais e traficantes, devido a grande repercussão a luta contra os traficantes virou jogo e já circula na internet confiram o jogo clicando na imagem acima.

Santa Cruz Antiga, sucesso e desprezo

Excelente público

O sucesso: 

O projeto Santa Cruz Antiga vem conseguindo se consolidar com sucesso e originalidade, aconteceu nesta sexta-feira mais uma edição do projeto que fechou com chave de ouro a temporada de 2010, com o recifense, Thony Maciel, que usou e abusou do seu talento e de sua versatilidade, arrancando aplausos o tempo todo. O projeto Santa Cruz Antiga, tem sido sucesso de público e muitos já aguardam ansiosos a temporada 2011.  

O desprezo:

Mesmo com a aprovação da população e o grande número de pessoas presentes nas edições do projeto, mesmo recebendo um voto de aplausos na Câmara de Vereadores, o projeto Santa Cruz Antiga vem sendo desprezado pela prefeitura municipal, que negou o apoio necessário a última edição do projeto da temporada 2010, infelizmente a prefeitura não cumpriu com o prometido, cito como exemplo a limpeza do solo, o palco e os banheiros químicos. A realização do evento só foi possível devido a garra do organizador e o apoio de amigos, é lamentável saber que o prefeito Antônio Figueroa não valorize a cultura e não respeite os muitos cidadãos que participam de eventos culturais. Não poderia deixar de falar na falta de preparo por parte de um funcionário da prefeitura que parece seguir o exemplo do prefeito em não cumprir com suas obrigações, a iluminação do evento só foi possível depois que funcionário recebeu um por fora (detalhe: O funcionário exigiu receber por um trabalho que o município já o paga).

Bastidores da oposição

Ernando Silvestre

O grupo de oposição vem sendo motivo de conversas nos bastidores e malas políticas, o fato é que atualmente o único nome citado como favorito para 2012 é o de Ernando Silvestre, o que está elevando o nome de Ernando ainda não sabemos, mas com estas especulações o deputado e líder do grupo Edson Vieira, terá pela frente um complicado jogo de xadrez político na tentativa de evitar o racha do grupo e continuar na liderança.