quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereadora critica PEC 35


A vereadora santa-cruzense Narah Leandro (PSB) criticou nesta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita no Senado, de autoria do tucano Cyro Miranda (GO), que propõe a extinção do salário de vereadores em municípios com menos de 50 mil habitantes.
Segundo Narah, a proposta é tratada por municipalistas de todo o país como um verdadeiro golpe. “Esse tipo de ideia nos remete ao período militar. Não descansaremos até que os direitos dos vereadores e dos cidadãos sejam resguardados”.
Narah concorrerá a presidência da “UVP Mulher”, em eleição que acontecerá neste fim de semana, na cidade de Triunfo.
G2 Comincação Integrada

Acertou em cheio


É de costume sempre que entra um novo gestor, começam as mudanças nas cores e na logomarca do governo, gerando assim um gasto muitas vezes desnecessário, pois são inutilizados inúmeros papeis timbrado com a logo da gestão anterior, sem falar nas pinturas de todos os prédios onde funcionam os departamentos públicos.

O novo gestor de Santa Cruz do Capibaribe, acertou em cheio quando resolveu utilizar como logomarca da gestão, a bandeira do município e consequentemente respeitando as cores da mesma.

Com a utilização da bandeira do municipio como logomarca, esperamos que, não mais se pratique o costume de jogar dinheiro fora mudando desnecessariamente tudo que é orgão público, simplesmente para o novo gestor deixar sua marca.

Fica aqui uma dica aos gestores, a marca mais importante para ser deixada em um governo, é a marca do trabalho.