sexta-feira, 1 de março de 2013

Vereador Zezin Buxin na Pará Fm


Na manhã desta sexta-feira (01), o vereador Zezin Buxin vai a Vila do Pará visita amigos e participar do Programa Comunidade em Ação na rádio Pará FM, onde na oportunidade o vereador falou da importância de uma comunidade unida e bem organizada.

De acordo com o vereador, quanto mais organizada a comunidade mais benefícios serão direcionados a mesma, prova disto são as inúmeras verbas que não chegam as associações, simplesmente por falta de projetos bem elaborados nas associações.

Zezin Buxin se colocou a disposição da comunidade da Vila do Pará no intuito de ouvir suas criticas ou apelos para que o parlamentar busque junto ao prefeito do  município soluções para os possíveis problemas e dificuldades na comunidade da Vila do Pará.

Ao final da entrevista o vereador parabenizou ao diretor da rádio Pará FM pela organização em que se encontra a  emissora, como também a audiência da mesma.

Assessoria

O desafio da Guerreira



A ex-vereadora Zilda Moraes (A Guerreira), tem pela frente um grande desafio, trata-se da   possibilidade de duas candidaturas a deputado federal, caso venha acontecer as candidaturas de Mendonça Filho e José Augusto Maia, ambos deputado federal, como ou para quem será o apoio da Guerreira.
Lembrando que, de um lado encontra-se seu aliado político de muitos anos do outro lado o líder do grupo ao qual a Guerreira se aliou recentemente.
Se o quadro político permanecer, naturalmente a Guerreira sofrerá um desgaste e terá que montar uma bela estratégia para vencer esse desafio?.

As cores que separam, deveriam se unir



População e políticos deveriam se unir em sua totalidade para construção de uma cidade melhor para todos, o tempo de defender suas cores já passou, agora devemos formar um verdadeiro arco-iris em prol de Santa Cruz do Capibaribe.

É lamentável ver grupos de pessoas sendo orquestradas por mentes ambiciosas cujo o único intuito é ser beneficiado financeiramente, mais lamentável ainda é saber que praticantes da politicagem se utilizam destes fatos na tentativa de evitar um bom desempenho da cor adversária.

Santa Cruz do Capibaribe precisa de pessoas "daltônicas" ou seja, pessoas que não precisam dar tanta importância as cores para seguir em frente, afinal viver dignamente é um direito de todos não importando a cor.

Espero ansiosamente pelo dia em que as manifestações realizadas sejam para o bem comum, que as cores se unam e que esta união resulte em mais segurança, mais infraestrutura e saúde publica de qualidade.

Com o tempo aprendi que voto não tem cor, tem consequência!