quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arrastão da Frente Popular invade Jaboatão


A chuva que caiu nesta terça-feira (9) não impediu a Frente Popular de arrastar uma multidão nos Curados II e IV, em Jaboatão dos Guararapes, onde o candidato Paulo Câmara (PSB) promoveu uma caminhada. No melhor estilo “arrastão”, o socialista, acompanhado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/ senador), do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de postulantes proporcionais, subiu e desceu as ladeiras da localidade, cumprimentando e recebendo o carinho dos populares. Muito receptivos, os jaboatonenses ignoraram a chuva para celebrar e destacar o apoio a Paulo.    

A dona de casa Maria do Carmo da Silva, de 57 anos, correu para a frente de casa para acenar e confirmar que está fechada com o socialista. "Assim que ouvi o carro-de-som, corri para ver Paulo. Só tinha visto ele na TV. Agora, na frente da minha casa, tinha que vir e dar tchau para ele", contou, orgulhosa.

Esse tipo de carinho deixou Paulo emocionado e ainda mais entusiasmado para seguir seu caminho rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi muito bom caminhar aqui e poder estar próximo de todos vocês. Foi muito intenso; isso mostra a nossa união e a nossa vontade de seguir transformando Pernambuco", ressaltou Câmara, destacando ações que serão implementadas em Jaboatão. "Teremos uma UPAE no município. E teremos uma saúde mais humanizada, que cuida melhor das pessoas", indicou.    

Ao longo dos últimos anos, o Governo do Estado dispensou uma atenção especial aos Curados de Jaboatão. Em seu discurso, Paulo lembrou que trabalhou muito no secretariado do ex-governador Eduardo Campos para regularizar a situação de muitos imóveis da localidade. "Ao passar por tantos conjuntos habitacionais que ajudamos a organizar as documentações, reforço o meu compromisso de fazer ainda mais. Podemos e faremos", assinalou.

O socialista também frisou que seguirá investindo forte para que Pernambuco continue a se destacar como o Estado que mais avança na educação pública. "Achamos o caminho com as escolas de referência. Agora que já somos a quarta melhor educação do País, vamos trabalhar para chegar ao primeiro lugar", enfatizou.

Resumão da Câmara

Foto: “Os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB se ausentaram desta Casa na manhã de hoje para não analisarem, em um das Comissões, o projeto do Calçadão do Moda Center. Eles estão perdidos, mas tão perdidos que na última semana Carlinhos registrou um voto de ‘pesar’ ao senador Armando Monteiro. Vereador, Armando não morreu, não o mate fora do tempo”. – Zé Minhoca.
Ver. Zé Minhoca

“Os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB se ausentaram desta Casa na manhã de hoje para não analisarem, em um das Comissões, o projeto do Calçadão do Moda Center. Eles estão perdidos, mas tão perdidos que na última semana Carlinhos registrou um voto de ‘pesar’ ao senador Armando Monteiro. Vereador, Armando não morreu, não o mate fora do tempo”. – Zé Minhoca.

Foto: “É interessante que estão tentando deturpar os fatos. Ninguém é contra o Calçadão. O vereador Carlinhos pediu vistas sobre a suplementação. Pergunto, como vão gastar 2 milhões em 8 dias para que haja a inauguração do Calçadão? Esse dinheiro deve ser para pagar empreiteiras. A situação está tentando jogar para que pensem que somos contra o Calçadão”. – Ernesto Maia.
Ver. Ernesto Maia

“É interessante que estão tentando deturpar os fatos. Ninguém é contra o Calçadão. O vereador Carlinhos pediu vistas sobre a suplementação. Pergunto, como vão gastar 2 milhões em 8 dias para que haja a inauguração do Calçadão? Esse dinheiro deve ser para pagar empreiteiras. A situação está tentando jogar para que pensem que somos contra o Calçadão”. – Ernesto Maia.

Foto: “Acho muito interessante que a obra de duplicação da PE-160 só esteja sendo feita agora, justamente no período eleitoral, dispensando audiências públicas que deveriam ter sido feitas com o povo da região. Quanto a obra do Calçadão, Carlinhos está certo, pois se não fosse o nossos empenho o povo teria que pagar, e pagar caro pelos seus boxes”. – Deomedes Brito.
Ver. Deomedes Brito

“Acho muito interessante que a obra de duplicação da PE-160 só esteja sendo feita agora, justamente no período eleitoral, dispensando audiências públicas que deveriam ter sido feitas com o povo da região. Quanto a obra do Calçadão, Carlinhos está certo, pois se não fosse o nossos empenho o povo teria que pagar, e pagar caro pelos seus boxes”. – Deomedes Brito.

Foto: “Dizem que eu sou contra o projeto do Calçadão, mas foi graças ao meu trabalho, ao esforço desta bancada e ao empenho do povo do povo daquela área foi que a obra saiu de graça para o povo. Agradeço ao governo do estado pela grande obra, mas tudo só aconteceu depois de nós dizermos que não aceitávamos as migalhas do governador”. - Carlinho da COHAB.
Ver. Carlinhos da Cohab

“Dizem que eu sou contra o projeto do Calçadão, mas foi graças ao meu trabalho, ao esforço desta bancada e ao empenho do povo do povo daquela área foi que a obra saiu de graça para o povo. Agradeço ao governo do estado pela grande obra, mas tudo só aconteceu depois de nós dizermos que não aceitávamos as migalhas do governador”. - Carlinho da COHAB.

Foto: “Foi falado nesta Casa na noite de hoje que existem ruas a serem calçadas com dinheiro proveniente de emendas parlamentares do deputado federal Mendonça Filho. As ruas serão sim pavimentadas e todos os processos estão em andamento. Quanto ao pedido de vistas do vereador Carlinhos, que pode atrasar um pouco a entrega do Calçadão do Moda Center, não quero acreditar que você  ele é contra o Calçadão.  Se foi uma manobra apenas para atrasar a entrega da obra, o povo irá saber”. – Ronaldo Pacas.
Ver. Ronaldo Pacas

“Foi falado nesta Casa na noite de hoje que existem ruas a serem calçadas com dinheiro proveniente de emendas parlamentares do deputado federal Mendonça Filho. As ruas serão sim pavimentadas e todos os processos estão em andamento. Quanto ao pedido de vistas do vereador Carlinhos, que pode atrasar um pouco a entrega do Calçadão do Moda Center, não quero acreditar que você ele é contra o Calçadão. Se foi uma manobra apenas para atrasar a entrega da obra, o povo irá saber”. – Ronaldo Pacas.

Foto: “Quero fazer um apelo às autoridades de Santa Cruz do Capibaribe para que todos unam forças para que mais casas do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’, sejam construídas em nosso município. É um projeto importante, que dá moradia aos mais necessitados”. – Zé Elias.
Ver. Zé Elias

“Quero fazer um apelo às autoridades de Santa Cruz do Capibaribe para que todos unam forças para que mais casas do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’, sejam construídas em nosso município. É um projeto importante, que dá moradia aos mais necessitados”. – Zé Elias.

Foto: “O senhor vereador Galego de Mourinha tem obrigação de saber se o aparelho de raio-x está funcionando ou não. Mas ao contrário disso, o senhor vem a esta Casa e demonstra que não está atento aos problemas de nossa cidade. O senhor precisa aceitar a boa aprovação do prefeito Edson”. – Junior Gomes.
Ver. Junior Gomes

“O senhor vereador Galego de Mourinha tem obrigação de saber se o aparelho de raio-x está funcionando ou não. Mas ao contrário disso, o senhor vem a esta Casa e demonstra que não está atento aos problemas de nossa cidade. O senhor precisa aceitar a boa aprovação do prefeito Edson”. – Junior Gomes.

Foto: “Santa Cruz melhorou e muito, só vocês da oposição é que não enxergam. Setores em desenvolvimento e progresso nos mostram que estamos no caminho certo. Ontem no Moda Center o deputado Zé Augusto foi de boxe em boxe pedindo para que o povo não votasse em Paulo para governador, em uma mostra clara de desespero”.  – Dida de Nan.
Ver. Dida de Nan

“Santa Cruz melhorou e muito, só vocês da oposição é que não enxergam. Setores em desenvolvimento e progresso nos mostram que estamos no caminho certo. Ontem no Moda Center o deputado Zé Augusto foi de boxe em boxe pedindo para que o povo não votasse em Paulo para governador, em uma mostra clara de desespero”. – Dida de Nan.

Foto: “Santa cruz hoje tem um rumo, a cidade respira, coisa que antes não acontecia. As pesquisas de opinião pública têm avaliado de forma positiva o governo de Edson porque ele tem feito de tudo para colocar a cidade no rumo certo. Por isso é que Edson é hoje o prefeito mais bem avaliado de Pernambuco”. – Pipoca.
Ver. Pipoca

“Santa cruz hoje tem um rumo, a cidade respira, coisa que antes não acontecia. As pesquisas de opinião pública têm avaliado de forma positiva o governo de Edson porque ele tem feito de tudo para colocar a cidade no rumo certo. Por isso é que Edson é hoje o prefeito mais bem avaliado de Pernambuco”. – Pipoca.

Foto: “Fico muito triste quando vejo comportamentos nesta Casa, como o do vereador Carlinhos. Que tem se mostrado contra vários projetos de interesse popular. Ele pede vistas a um projeto que acarretará atraso a obra do Calçadão do Moda Center e gerará prejuízos a milhares de famílias, que ao contrário dele, não comercializam suas mercadorias em grandes magazines de Recife”. – Luciano Bezerra.
Ver. Luciano Bezerra

“Fico muito triste quando vejo comportamentos nesta Casa, como o do vereador Carlinhos. Que tem se mostrado contra vários projetos de interesse popular. Ele pede vistas a um projeto que acarretará atraso a obra do Calçadão do Moda Center e gerará prejuízos a milhares de famílias, que ao contrário dele, não comercializam suas mercadorias em grandes magazines de Recife”. – Luciano Bezerra.

Foto: “Tivemos essa semana uma notícia maravilhosa. Nosso estado, Pernambuco, foi indicado como sendo o quarto melhor desempenho na avaliação do IDEB. Fruto de investimentos que vêm desde as gestões do nosso inesquecível e eterno governador, Eduardo Campos. Somente com muito trabalho é que alcançaremos o desenvolvimento que queremos e tanto merecemos”. – Narah Leandro.
Ver. Narah Leandro

“Tivemos essa semana uma notícia maravilhosa. Nosso estado, Pernambuco, foi indicado como sendo o quarto melhor desempenho na avaliação do IDEB. Fruto de investimentos que vêm desde as gestões do nosso inesquecível e eterno governador, Eduardo Campos. Somente com muito trabalho é que alcançaremos o desenvolvimento que queremos e tanto merecemos”. – Narah Leandro.

Foto: “Analisando a nossa região, a região do Polo, percebo muitos problemas e isso nada mais é que falta de representatividade. Nossas estradas precisam melhorar, são muitos acidentes, isso precisa parar, algo precisa ser feito”. – Vânio Vieira.
Ver. Vânio Vieira

“Analisando a nossa região, a região do Polo, percebo muitos problemas e isso nada mais é que falta de representatividade. Nossas estradas precisam melhorar, são muitos acidentes, isso precisa parar, algo precisa ser feito”. – Vânio Vieira.

Foto: “Quero apelar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para que possamos saber quanto a administração municipal tem gastado mensalmente com Cooperativa dos médicos que atua no município, com a empresa que gerencia o recolhimento de lixo e com a empresa de locação de carros, a KMC. Precisamos ter o número, o real do montante que tem sido gasto mensalmente”.  – Fernando Aragão.
Ver. Fernando Aragão

“Quero apelar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para que possamos saber quanto a administração municipal tem gastado mensalmente com Cooperativa dos médicos que atua no município, com a empresa que gerencia o recolhimento de lixo e com a empresa de locação de carros, a KMC. Precisamos ter o número, o real do montante que tem sido gasto mensalmente”. – Fernando Aragão.

Foto: “Existem problemas sim em Santa Cruz, mas é inegável que temos avançado em vários setores da administração pública de nossa cidade. Temos trabalhado de forma incansável, mas acima de tudo, temos encarado os problemas de frente. Por isso tenho certeza que venceremos todos os desafios, um a um”. – Afrânio Marques.
Ver. Afrânio Marques

“Existem problemas sim em Santa Cruz, mas é inegável que temos avançado em vários setores da administração pública de nossa cidade. Temos trabalhado de forma incansável, mas acima de tudo, temos encarado os problemas de frente. Por isso tenho certeza que venceremos todos os desafios, um a um”. – Afrânio Marques.

Foto: “Muitos acidentes de trânsito acontecem constantemente e a culpa não é das estradas, nem tampouco dos veículos. A grande maioria dos acidentes ocorre por falha humana. Esses mesmos levam milhares de pessoas às emergências dos hospitais todos os dias”. – Zezin Buxin.
Ver. Zezin Buxin

“Muitos acidentes de trânsito acontecem constantemente e a culpa nem sempre é das estradas, nem tampouco dos veículos. A grande maioria dos acidentes ocorre por falha humana. Esses mesmos levam milhares de pessoas às emergências dos hospitais todos os dias”. – Zezin Buxin.

Foto: “Tenho andado todos os setores da cidade. Visitado famílias, rua por rua, bairro por bairro e tenho ouvido muitas cobranças por parte da população em relação a promessa feitas pelo prefeito Edson Vieira, que tem arrecadado muito, mas que tem deixado a desejar no cumprimento de várias promessas de campanha”. – Galego de Mourinha.
Ver. Galego de Mourinha

“Tenho andado todos os setores da cidade. Visitado famílias, rua por rua, bairro por bairro e tenho ouvido muitas cobranças por parte da população em relação a promessa feitas pelo prefeito Edson Vieira, que tem arrecadado muito, mas que tem deixado a desejar no cumprimento de várias promessas de campanha”. – Galego de Mourinha.

Fonte: https://www.facebook.com/camarascc?fref=ts