sábado, 8 de setembro de 2012

Os “Moraes” marcaram presença‏

Baixe IMG_5439.JPG (1322,0 KB)Baixe IMG_5451.JPG (1118,9 KB)

Quem não perde um evento do candidato a prefeito Edson Vieira são o Deputado Estadual Diogo Moraes e seu pai o ex-Deputado e Diretor do LAFEPE Oséas Moraes, que vem mostrando engajamento na campanha de Vieira. Representantes diretos do Governo do Estado estiveram presentes no Comício da Independência realizado na Rua Luiza Mendes na noite desta sexta (07).

Diogo falou da união com Edson Vieira “Nossa união, mostra que nesse palanque o que importa é Santa Cruz, não faremos um governo com o retrovisor, faremos um governo com ações” afirmou. Ainda sobre os frutos da união entre o PSB e o PSDB em Santa Cruz, Diogo Moraes pontuou ações concretas como a construção da Escola Técnica, as 2mil horas de máquinas, e principalmente a duplicação da PE-160.

G2 Comunicação Integrada

Comício da independência lota Luiza Mendes‏

Baixe IMG_5506.JPG (1500,4 KB)

O Bairro Nova Santa Cruz recebeu na noite desta sexta (07), a maior Mala da campanha da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, o comício foi realizado na rua Luiza Mendes e atraiu uma verdadeira multidão vestida de azul.
Os moradores dos bairros vizinhos ouviram as palavras dos vereadores, do ex-deputado Oséas Moraes, do deputado Diogo Moraes, Dimas e Edson.
Dimas em sua fala pediu que o povo se conscientizasse no futuro da cidade “peço a todos vocês que analisem quem realmente tem propostas e as mãos limpas. Santa Cruz precisa avançar, precisamos pensar na Santa Cruz do futuro” enfatizou.
Edson por sua vez pediu uma chance para ser prefeito, e mostrou que suas propostas são viáveis e serão postas em prática em seu projeto da Prefeitura Ativa “nosso governo será voltado para as pessoas, nós teremos respeito com os recursos públicos. E sobre nossas propostas, todas são viáveis, pois em nosso governo não haverá desperdício de dinheiro público, e conseguiremos com projetos os recursos necessários” finalizou Vieira.

G2 Comunicação Integrada