quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sinalizar não basta

Denunciamos aqui as diversas bueiras em aberto na cidade e ate o momento a única atitude tomada pela prefeitura, foi a sinalização nas mesmas, seria por demais importante que as autoridades cuidassem mais da cidade e das pessoas.

Biu de Deda com calçamento estourado

Os moradores colocaram um pneu no buraco, mas não é para identificar a borracharia que existe na rua, mas sim para evitar que alguém possa cair em mais este buraco existente em nossa cidade.

Blog Opinião denuncia e lixo é retirado

Vejam como se encontrava o terreno próximo a Policlínica

Vejam como ficou após nossa denúncia

Ficamos felizes em saber que as autoridades acessam o blog Opinião e que tomaram uma atitude em relação a denúncia, esperamos que esta parceria continue sempre em prol da sociedade.

Joseilson Chagas e Marcondes Moreno no Churrasqueira Bar

Marcondes Moreno, Joseilson Chagas, Marcos proprietário e sua esposa

Marcos proprietário do Churrasqueira Bar convida o blogueiro Joseilson Chagas e o comunicador Marcondes Moreno, para conhecerem o bar mais completo da cidade.

Após um delicioso almoço podemos conferir de perto o quanto o Churrasqueira Bar e rico em cultura e criatividade, parabéns ao Marcos idealizador de todos os diferenciais do bar.

Confiram na internet, por que o Churrasqueira Bar é o mais completo da cidade.
www.churrasqueirabar.com

Point Drilha 5 anos de tradição


Acontecerá nesta sexta-feira(18), a 5ª edição da Point Drilha que será realizada na rua Rio de Janeiro no bairro Cruz Alta, com a participação do reboque Jawan Som com o Dj Gordinho e distribuição de prêmios.

Organização:
Orlando Silva - 8738.4447

Mulheres Presas na Feira da Sulanca de Toritama


Damiana

Adriana

Foram presas por Policiais Militares na cidade de Toritama, Adriana Maria da Silva de 26 anos residente a 5ª trav. São Caetano, 23, Bairro Centenário - Caruaru-PE e Damiana Maria a Silva, 28 anos, residente a 1ª trav. Cuiabá, 151, Bairro São Francisco - Caruaru-PE, as mesmas estavam furtando na feira da sulanca, e foram conduzida para a delegacia de Toritama, onde foram apresentadas ao Dr. Francisco, apósi terem sido autuadas em flagrante, em seguida foram destinadas para a colônia de Buique, onde ficaram a disposição da justiça. Soldados responsáveis pela prisão, Almeida e Soldado Venceslau.

Fotos: Marcos Araújo
Fonte: Toritama Informa