sábado, 19 de julho de 2008

Mendonça lidera no Ibope com 30%


A primeira pesquisa Ibope/Rede Globo para a prefeitura do Recife, a ser divulgada logo mais no NE-TV apresenta o candidato do DEM, Mendonça Filho, na liderança com 30%, Cadoca(PSC)22%, João da Costa(PT) 20%, Raul Henry(PMDB) com 7%, Edilson Silva(PSOL) com 1%, Katia Teles, 1%. Brancos e nulos chegaram a 12% e não sabem ou não opinaram 6%. Na pesquisa foram aplicados 805 questionários.
Magno Martins

Acaba Greve dos Correios


Uma reunião de sete horas do ministro Hélio Costa (Comunicações), diretores dos Correios e líderes sindicais, neste sábado (19), terminou com o acordo para o fim da greve dos Correios. Segundo o ministro, a expectativa é de que os funcionários voltem a trabalhar na próxima segunda-feira (21). Uma consulta será realizada com os funcionários nos estados para ratificar o acordo e permitir a volta ao trabalho. Os funcionários dos Correios estão em greve desde 1° de julho. Segundo balanço divulgado pela empresa, a adesão é de 17,5% dos empregados e de 25,5% dos carteiros. Funcionários de 21 estados e do Distrito Federal aderiram à greve. Neste período, 130,4 milhões de correspondências e 400 mil correspondências deixaram de ser entregues. Os serviços Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta foram suspensos. (Portal G1)


Escrito por Magno Martins

O Humor do Brasil está de luto

Morre nesta tarde de sábado, dia 19 de julho, às 16:45, a atriz Dercy Gonçalves, de 101 anos. Ela, que estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana - Zona Sul do Rio de Janeiro - desde a madrugada de hoje (19). A paciente apresentava uma pneumonia comunitária grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória. O hospital não tem informações sobre o sepultamento.


Adeus Dercy!!!