terça-feira, 30 de novembro de 2010

De olho na 101 FM

Informações percorrem os bastidores político da cidade, essas informações tratam de um possível interesse do deputado Edson Vieira na rádio 101 FM de Santa Cruz do Capibaribe, já especula-se nomes que o deputado levaria para a emissora, nomes como Emanoel Glicério, Luis Carlos Roger e Fred Gomes.

Filho de Zilda assume a rádio Vale

Segundo informações de bastidores Kleber Morais filho da ex-vereadora Zilda Morais assume o comando da rádio Vale AM, a rádio que antes estava sendo comandada por Robson Vieira irmão do deputado Edson Vieira.

Já foram confirmados alguns nomes para nova programação entre eles Bartol Neves, Hamilton França e Júlio Negão e possivelmente Marcondes Moreno.

Polícias e Secretaria da Fazenda realizam operação em três cidades do interior

 Diretor geral de operações da Polícia Civil, Osvaldo Moraes

Duzentos policiais civis e militares e ainda 30 auditores fiscais da Secretaria da Fazenda de Pernambuco realizam na manhã desta terça-feira (30) uma operação para cumprir 21 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão em três cidades do interior de Pernambuco. A operação chamada Zona Franca, tem como objetivo desarticular um grupo de pessoas suspeitas de práticar crimes de falsificação de notas fiscais e constituição fraudulentas de empresas, com atuação nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado e Nazaré da Mata, na Zona da Mata.

A ação é concentrada no Pólo de Confecções do Estado, onde segundo a Secretaria da Fazenda, é a zona onde ocorre grande evasão de divisas e fraudes fiscais. As diligências começaram em abril deste ano, a Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária(DECOT) e seu Núcleo de Inteligência realizaram toda a investigação.

A polícia ainda não divulgou o número de pessoas presas. Todas estão sendo levadas para a Delegacia Regional de Caruaru. Logo mais as 8h o diretor geral de operações da Polícia Civil, Osvaldo Moraes, vai conceder uma entrevista coletiva na delegacia, onde será feito um balanço preliminar da ação.

JC On Line