segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeitura de Santa Cruz entrega primeira rua pavimentada de Poço Fundo


O distrito de Poço Fundo há 18 quilômetros da sede Santa Cruz do Capibaribe, esteve em festa no último sábado (25), para receber da administração municipal, a obra de calçamento da Rua Santa Luzia.

De acordo com o Prefeito Edson Vieira (PSDB), esta inauguração representa a atenção e a presença da prefeitura na zona rural. "Ficamos felizes por entregar esta pavimentação, pois este calçamento irá melhorar o translado de pessoas e veículos nesta via”, disse o prefeito.

Os moradores da Rua Santa Luzia comemoraram a conquista do benefício recebido após muitos anos de luta. “A nossa alegria é imensa, há muito tempo esperávamos por esse calçamento, e agora o nosso desejo foi realizado”, comemorou a moradora da via Inácia Daniel de 56 anos.

“Esta é a primeira obra da gestão em Poço Fundo, o distrito está recebendo uma atenção especial da atual administração, pavimentamos a Rua Santa Luzia e em breve mais ruas serão calçadas”, frisou o Subprefeito de Poço Fundo Val Alves.

Até o final do ano, a pavimentação de mais duas ruas (João Henrique Ramos e José Belo de Souza) estarão sendo entregues a população da localidade.
 
Assessoria