quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Parabéns aos Blogueiros Emanoel Glicério e Melqui Lima

Joseilson, Melqui e Emanoel.

Na última semana o Diário da Sulanca de Emanoel Glicério, conquistou a surpreendente marca dos 100 mil acessos, um número que nos deixa muito felizes e orgulhosos, e para aumentar nossa felicidade esta semana foi à vez do Blog do Melqui por Melqui Lima, alcançar a marca. Hoje o Diário da Sulanca e o Blog do Melqui são dois dos principais veículos de comunicação on-line do agreste de Pernambuco. E essa conquista é fruto do trabalho, esforço e dedicação dessa nova fase da imprensa local.



Parabéns amigos!

Toinho do Pará não foi ao debate

Virou entrevista os professores presentes no auditório da Fadire, ficaram indignados com tamanho desrespeito a classe e repudiaram a ausência do candidato Toinho do Pará em seguida agradeceram ao candidato Edson Vieira por se fazer presente.
Foram abordados vários temas Conselho Municipal de Ensino, atraso no pagamento dos professores como também a demora no reajuste do mesmo e merenda escolar. Muitos dos professores reclamaram da qualidade da merenda que chega as escolas, isso quando tem merenda (segundo os professores).