sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Histórias de uma cidade Santa

Nós que fazemos o Blog Opinião percebemos que o povo gosta de histórias, então resolvemos contar a história de Arengão um político arretado de uma cidade Santa.

 

Era uma vez, em uma cidade Santa, um político tradicional chamado Arengão. Este político muito trabalhador conseguiu em pouco tempo estabilizar sua situação financeira e deixou de ser comerciante e virou empresário do ramo têxtil e imobiliário.

Arengão gostava muito de trocar favores, por exemplo ele conseguiu a iluminação de uma rua e só recebeu em troca três terrenos onde construiu casas de aluguel. Arengão também realizou calçamentos em demais ruas, o detalhe é que por coincidência ele calçou as ruas onde ele e sua família possuíam imóveis.

A vida de Arengão sempre foi um livro aberto, por exemplo ele não escondeu de ninguém a reformar de sua grande residência e a compra de carros de luxo, tudo isto aconteceu pouco tempo depois que Arengão deixou o poder.

Mais a vida de Arengão não é fácil, ele agora está passando por dificuldades eleitorais e provavelmente vai sair da política por falta de apoio e voto, mas pelo menos o político Arengão sairá confortavelmente RICO.

Caro leitor, esta foi apenas uma história de tantas que acontecem em uma cidade Santa do interior e qualquer semelhança com algum político que você conheça talvez não seja mera coincidência.

Aguardem em breve contaremos mais histórias de Arengão um político arretado!

Autor desconhecido