terça-feira, 17 de junho de 2014

O choro do criador


Uma cena chamou minha atenção no ultimo domingo(16) no Clube Português na Capital Pernambucana onde foi realizada a convenção do PSB. 

No momento em que Paulo Câmara discursava, o pré candidato a presidente da república Eduardo Campos, enche os olhos de lágrimas e aplaude com emoção sua "criatura", talvez Campos tenha visto Câmara, assim como um pai se emociona ao ver seu menino tornando-se homem.

Cenas assim mostram que a política é feita por seres humanos repletos de sentimentos e não por robôs, como deixam transparecer alguns críticos!

Por Joseilson Chagas

Voa voa com Bel Marques fez multidão sair do chão


Neste domingo (15), milhares de pessoas prestigiaram a quarta noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, que teve como grande nome da noite o baiano Bell Marques.
O cantor está em carreira a solo e apresentou um repertório de grandes sucessos da sua trajetória como “Voa Voa”, “Diga que Valeu”, “Vumbora Vumbora” e garantiu o autêntico repertório junino com os clássicos de Luiz Gonzaga.
“Agradeço pelo carinho, por essa festa bonita, espero voltar aqui mais vezes, muito obrigado Santa Cruz”, falou Bell Marques na abertura do show.
O público que compareceu a Avenida 29 de Dezembro curtiu também a festa no Polo Multicultural com o projeto Tribo Livre que apresentou bandas de som alternativo. No Forrozão da Moda se apresentaram Forró Tá na Base, Forró do Bode e Ivanildo do Forró.
De acordo com o coordenador do São João da Moda, Cláudio Soares, ao longo dos três polos de animação passaram cerca de 30 mil pessoas, neste domingo.
“Estamos muito felizes com o sucesso de evento que tem recebido muito bem os forrozeiros na avenida e cumprido a missão de acolher as pessoas com toda infraestrutura e segurança, nesse domingo foi o maior público que Santa Cruz já viu em um São João”, comemorou Soares.
Magali Oliveira