quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Porta a porta 45 chega ao Polis Pacas



Na noite desta quarta-feira (15) foi realizado o primeiro porta a porta 45, e o bairro escolhido foi o Polis Pacas. Edson Vieira e Dimas Dantas percorreram as ruas, acompanhados da militância e de alguns vereadores. Os candidatos da coligação “Uma chance para Santa Cruz” foram bem recebidos pelos moradores da localidade e puderam ouvir e expor propostas para os moradores.

No final, Edson fez um breve discurso onde destacou a precariedade que a saúde do município, e o abandono do bairro. “Ao caminhar pelas ruas aqui do Polis Pacas percebi o abandono que o bairro se encontra, é esgoto correndo a céu aberto, ruas esburacadas, calçamentos sem terminar, enfim, um total abandono” Enfatizou

Nesta quinta (16) o Porta a Porta 45 chegou ao bairro Dona Lica II onde as pessoas puderam expor suas ideias e ouvir as propostas de Edson Vieira e Dimas Dantas.

Enviado pela Assessoria 45

Moda Center realiza evento para os homens colaboradores do parque


O último sábado (11) foi de muita alegria para os homens colaboradores do Moda Center Santa Cruz. Depois de realizar eventos alusivos ao Dia da Mulher e Dia das Mães, a diretoria resolveu realizar um evento voltado exclusivamente para os homens do seu quadro funcional.
A comemoração aconteceu no Arena Rota do Mar, celebrando o Dia do Homem (15/07) e Dia dos Pais (12/08). Das 8h às 13h, houve orientações e serviços de saúde, jogos esportivos e muitas brincadeiras, encerrando com uma feijoada.
“Nós somos uma equipe. É importante valorizar, cada vez mais, esse trabalho em conjunto. Um momento para a diversão, fazer novas amizades em nosso ambiente de trabalho e conhecer melhor uns aos outros”, destacou o síndico Valmir Ribeiro.
O colaborador Ednaldo Mariano, do setor de Segurança, aprovou a ideia. “O evento foi maravilhoso, foi ótimo, porque nunca tinham feito nada voltado para nós homens. Gostei demais e parabenizo a diretoria pela iniciativa. Têm colaboradores aqui que estavam em férias e vieram prestigiar este encontro”, ressaltou.
O departamento de Recursos Humanos, juntamente com as enfermeiras do Posto Ambulatorial fizeram um concurso para escolher “O Pai Mais Saudável”. O motorista Odair Guimarães, 37 anos, venceu em 1º lugar, seguido do pedreiro Antônio Gonçalves, 49 anos.
Houve premiação em troféus e medalhas para os vencedores do concurso e das competições esportivas. Entretanto, o prêmio maior, segundo a psicóloga Luanda Sousa, foi a valorização dos colaboradores. “O nosso quadro é composto por mais de  300 pessoas. No dia-a-dia, fica difícil  integrar todo mundo. E hoje estamos felizes porque o projeto foi concretizado e abraçado por todos, superando as expectativas. Essa integração é o nosso maior prêmio”, ressaltou.
A diretoria pretende colocar esse evento no calendário de atividades comemorativas do Moda Center
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Perfil do Candidato



Dando continuidade ao quadro "Perfil do Candidato" onde mostramos o perfil de cada candidato, caso seja possível mostraremos de todos que estão na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O candidato de hoje é Carlos Lisboa


Sou Carlos Lisboa, casado com Socorro Lisboa, temos três filhos, Karina Lisboa , Filipe Lisboa e Camila Lisboa. Tenho 50 anos, dos quais 30 dedicados a luta política nos movimentos sóciais e populares, de classe, estudantil, partidária e n
a administração pública.


Fui um dos fundadores e presidente do PT e PCdoB, incentivei e participei da criação de associações comunitárias de classe e estudantil. Fui coordenador político das campanhas vitoriosas para prefeito de Zé Augusto e Toinho do Pará, dos quais ocupando o cargo de chefe de gabinete do prefeito e secretário de Saúde.

Tive um atuação de destaque nestes dois governos, em razão da minha capacidade de articulação e conhecimento político, estando à frente da maioria dos programas, projetos e ações das gestões, estabelecendo um relacionamento construtivo e propositivo com a sociedade civil organizada, comunidades urbanas e rurais, Câmara de Vereadores, Ministério Público, Poder Judiciário, polícias civil e militar e instituições religiosas.

Com o acúmulo destas experiências políticas, estou concorrendo a uma vaga de vereador, por um mandato propositivo, participativo, transparente e ético, com foco no desenvolvimento econômico e social sustentável.

Carlos Lisboa 65555

Obs: O conteúdo de cada perfil é de responsabilidade do candidato e/ou sua assessoria.

Mais conforto e praticidade nos banheiros do Moda Center



Os banheiros do Moda Center Santa Cruz já contam com detalhes que estão agradando os condôminos e visitantes do maior parque de confecções da América Latina.
As antigas garrafas pet, adotadas desde a primeira gestão, estão dando lugar aos modernos dispensadores de sabonete líquido. Além de elegantes, eles fornecem a quantidade ideal (aproximadamente 1ml), gerando economia para o condomínio e praticidade para o usuário.
Fabricados em aço inoxidável, os novos dispensadores têm fino acabamento e alto brilho, mesmo após anos de uso em áreas molhadas. Todos os banheiros internos já contam com a novidade.

A administração também já colocou as divisórias em todos os mictórios masculinos. Mais de 40 divisórias em granito foram afixadas, embelezando o ambiente e oferecendo mais privacidade aos usuários.
“A gente anda em muitas feiras por aí e sequer tem um banheiro público pra o cliente. Aqui tem banheiro por todo lado e eu vejo que cada dia está melhor”, disse o cliente Celestino Romão, que veio da cidade de Estância – SE.
O Moda Center conta com 16 banheiros, inclusive com banho de chuveiro. Todos os banheiros também possuem gabinete especial para pessoas com deficiência.
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Informe Rádio Vale



Comunicamos aos nossos queridos ouvintes que por motivos técnicos a Rádio Vale AM 1370 kHz encontra-se fora do ar, devendo permanecer até a tarde da próxima sexta-feira, 17 de agosto, com transmissão suspensa.

O evento se deve a substituição de uma das válvulas do transmissor, a qual está vindo direto de São Paulo e deverá no mais tarde na sexta-feira devolver o funcionamento normal a emissora.

Desde já agradecemos imensamente a todo o carinho de nossos ouvintes, anunciantes, parceiros e colaboradores que desde cedo ligam para a Vale na busca de informações sobre a suspensão de nosso sinal.

Queremos reforçar que será um prazer contar com a compreensão de todos assim que normalizarmos nossa transmissão. Afinal, é para vocês que trabalhamos incansavelmente para oferecer uma programação diversificada e comprometida com o bem estar de nossos ouvintes.

Sem mais para o momento reiteramos votos de estima, apreço e carinho.

Equipe Rádio Vale AM