terça-feira, 2 de outubro de 2012

Zezin Buxin na zona rural


O vereador e candidato a reeleição Zezin Buxin, realizou algumas visitas na zona rural, o que deveria ser uma simples visita de campanha, acabou se tornando um encontro entre velhos amigos onde Buxin relembrou momentos de sua infância.

Zezin Buxin nos revelou que dificilmente tem tempo para fazer visitas devido seu trabalho, mas sempre que pode faz questão de ir na casa das pessoas.

"Estou sempre em contato com o povo, todo tempo e o tempo todo, quando não vou na casa deles, eles vem na minha" disse o vereador.

G2 Comunicação é destaque nas eleições 2012


A G2 Comunicação Integrada que tem a frente os jornalistas Gilberto Silva e Geraldo Moura, está realizando um belo trabalho nas eleições 2012, destacamos entre os serviços com a marca G2 de qualidade,  a produção impecável da rádio 45.

Gilberto e Geraldo juntos a sua equipe, vem mostrando que Santa Cruz do Capibaribe já conta com profissionais competentes e serviços com resultados satisfatórios.

Parabéns a toda equipe da G2 Comunicação Integrada!

União dos Confeccionistas fazem campanha para a eleição do Moda Center‏



A única chapa inscrita para concorrer à diretoria do Moda Center Santa Cruz para o biênio 2012-2014 está em campanha.
Formada pela maioria dos membros da atual diretoria, a “União dos Confeccionistas” está visitando os setores do parque e conversando com os condôminos.
“Estamos mostrando as ações que a diretoria desempenhou ao longo desses dois anos e apresentando as nossas propostas para a nova gestão”, disse o síndico Valmir Ribeiro, que concorre à reeleição no próximo dia 10 de outubro.
A eleição do Moda Center acontecerá no horário das 7h30 às 17h, no estacionamento frontal do Setor Azul. Os condôminos que não estiverem na cidade no dia do pleito poderão emitir procuração para outras pessoas.
Embora a eleição seja com chapa única, o voto é muito importante para o condomínio.
Confira a relação completa dos postulantes com seus respectivos cargos: http://bit.ly/P6uSMN
ASCOM

Narah arrasta multidão no domingo


A candidata a vereadora Narah mais uma vez realizou uma grande movimentação com sua militância e simpatizantes de sua campanha. Neste domingo (30) ela encheu as ruas com uma grande carreata pelas ruas da cidade.
A conselheira foi uma das revelações desse pleito com uma forma dinâmica e propositiva de fazer política.


Assessoria

Secretaria de Saúde promoverá I Encontro de Saúde Mental


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, promoverá o I Encontro da Saúde Mental no município. O evento acontecerá entre os dias 03 e 31 de outubro, com realização de palestras na Câmara, cursos e outras atividades em torno do tema “É preciso Cuidar, é dever respeitar e é humano conviver”.
A solenidade de abertura será na próxima quarta-feira (3), às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores. As outras atividades também serão desenvolvidas no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e no Parque Florestal. O evento é organizado pela Coordenação de Saúde Mental, com apoio do Centro de Atenção Psicossocial e da Coordenação da Atenção Básica.
Confira a programação:
03/10 - Solenidade de Abertura Palestra: “É preciso cuidar, é dever respeitar e é humano conviver” Seminário: Conquistas e desafios da saúde mental Local: Câmara Municipal Hora: 8h
10/10 – Dia mundial da saúde mental 7h – Caminhada - Saída: CAPS, destino: Parque Florestal Tema: Respeito à diversidade humana 9h – Ação Mental no Parque Florestal Plantão psicológico, massoterapia, oficina de danças, musicoterapia, atividades físicas, orientação nutricional, exposições e apresentações dos usuários do CAPS, realização de teste rápido de HIV, aferição de pressão e teste de glicose.
15 a 19/10 – Curso em saúde mental para profissionais do PSF E NASF Local: CAPS Hora: 8h às 12h
22 a 26/10 – Curso em saúde mental para profissionais da rede hospitalar e SAMU Local: CAPS Hora: 8h às 12h
29/10 – Palestra para trabalhadores da Saúde Tema: Cuidando de quem cuida Local: Câmara Municipal Hora: 19h
30/10 – Palestra para profissionais do Serviço Social Tema: Cuidando do cuidador social Local: Câmara Municipal Hora: 19h
31/10 - Palestra para profissionais da Educação Tema: Cuidando do arquiteto do futuro Local: Câmara Municipal Hora: 19h

ASCOM


Revista Total muda previsão e diz que Edson Vieira será eleito prefeito de Santa Cruz


Revista Total, de circulação estadual, que no início do mês de setembro tinha feito uma previsão em que José Augusto Maia (PTB) deveria vencer a disputa eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe, mudou a previsão e agora diz que Edson Vieira será eleito prefeito.

A nova edição justifica a mudança dizendo que Edson Vieira superou as expectativas na reta final da campanha e que com o apoio do Governador Eduardo Campos e de Diogo Moraes, será o novo prefeito.



Reprodução: Blog do Ney Lima

Edson Vieira realiza grande comício e recebe apoios importantes


A coligação “Uma Chance para Santa Cruz” realizou um grande comício, no último domingo (30/09), no largo do Rio Verde.

Representantes do governo do estado vieram reforçar a campanha do candidato Edson Vieira (45) e o apoio do governador Eduardo Campos ao seu palanque. O presidente do Lafepe, Luciano Vasquez, e a Secretária da Criança e da Juventude, Raquel Lyra, estiveram presentes e descaram que Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade de gente trabalhadora e a riqueza do seu povo precisa ser transformada em trabalho pelo poder público.

Quem veio também dar seu apoio a Edson Vieira e Dimas Dantas foi o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que destinou recentemente emendas parlamentares para asfaltar diversas Santa Cruz do Capibaribe. Ele ressaltou em sua fala que junto com Edson e Dimas irá fazer muito mais pela cidade.

Em seu discurso Edson Vieira agradeceu por estar na frente nas pesquisas, disse que isso é reflexo de uma campanha sem agressões, baseada em propostas e é uma prova de que o povo entendeu sua mensagem.

Assessoria