terça-feira, 3 de julho de 2012

Roberto Asfora escolhe seu Vice em São Domigos



Enquanto seu opositor escolheu a filha de Pedro Correia, Roberto Asfora optou por Zé Dercílio, filho de agricultores e Diácono da Igreja do Distrito de São Domingos, Seu Zé, como é conhecido não tem rejeição alguma, é amigo de todos e conhecedor dos problemas que seu Distrito vem enfrentando, principalmente na saúde e na segurança.

Na convenção do ultimo sábado, em Brejo da Madre de Deus, Zé Dercílio disse que vai provar que uma pessoa simples também pode ser Vice-Prefeito e que tem uma família humilde porem limpa, sem vícios políticos. 
Os partidos que apoiam a candidatura de Roberto Asfora são: PSDB, PSB, PR, DEM, PSL, PTC, PSD E PSC.

Por Carga Pesada

16 vagas especiais são implantadas no Moda Center


A administração do Moda Center Santa Cruz concluiu esta semana a implantação de 16 vagas especiais nos estacionamentos do parque. As vagas estão localizadas em todos os seis setores, sendo oito delas destinadas a pessoas com deficiência e as outras oito destinadas a idosos.
A iniciativa da administração visa garantir maior conforto e segurança. “Primeiro adaptamos os banheiros e sanitários e construímos rampas de acesso. Agora dedicamos essas 16 vagas especiais nos estacionamentos, gerando uma melhor acessibilidade e qualidade de vida, o que também é compromisso nosso”, disse Valmir Ribeiro, síndico do condomínio.
A valorização e o respeito a idosos e pessoas com deficiência também deve partir da consciência de todos os usuários dos estacionamentos do parque. Por isso, a administração está lançando uma campanha na rádio do Moda Center, conscientizando para o respeito aos direitos das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Biblioteca Indústria do Conhecimento realiza palestra na área de atendimento‏



As palestras realizadas pela Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe são eventos que lotam o espaço. Na última sexta-feira (27), a Biblioteca ficou lotada de empresários e colaboradores das empresas da Capital das Confecções, todos ávidos para assistir a palestra "Qualidade no Atendimento ao Cliente”, proferida pelo consultor do SEBRAE, Victor Abreu.
De acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, mais de 30 pessoas participaram e todos ficaram muito satisfeitos. Já o palestrante, Victor Abreu disse que esses momentos de aprendizados são muito importantes para o desenvolvimento das empresas. "Hoje em dia, quando os nossos clientes estão cada vez mais exigentes, devido a grande concorrência, a palavra chave é excelência no atendimento, pois é o grande diferencial e também o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas".
A Biblioteca Indústria do Conhecimento foi implantada na cidade através de uma parceria da Rota do Mar com o SESI e com total apoio da CDL local.
Betto Aragão

Unopar

Oktoberfinger 2012, você pode ir


Começou a Oktoberfinger 2012. Os prêmios serão a viagem para Munique, na Alemanha, com tudo pago mais acompanhante durante as comemorações da Oktoberfest, além de muitos iPads. Passe na loja Finger da Avenida 29 de Dezembro, transforme os ambientes da sua casa e aproveite. Cada R$ 3.000,00 em compras vale um cupom para concorrer. 

Finger Santa Cruz 3731-3003

Convenção do PT em clima de guerra


A convenção do PT de Santa Cruz do Capibaribe realizada na escola Padre Zuzinha horas antes de ocorrer a convenção geral do grupo taboquinha, foi um pouco turbulenta e cheia de confrontos, o intuito da reunião era a homologação dos nomes dos candidatos a vereador. Foram confirmados os nomes de Deomedes Brito, França, Valdeni Aragão, Cícero Capilé, Vando da Certec, Merinha Enfermeira, Virgínio Vasconcelos e a surpresa, colocado de ultima hora, o nome do ex-conselheiro tutelar Laércio Glicério.

Em dados momentos alguns petistas entraram em divergência e questionaram a forma como o presidente do diretório local Deomedes Brito estava acatando todas as decisões vindas do Grupo Taboquinha, dando inicio a discussões acaloradas como mostra o vídeo.

Em conversa com Marivaldo Andrade vice presidente do PT local, declarou que não concorda com a divulgação do vídeo da maneira que foi exposto, mostrando apenas o momento dos confrontos e sem comunicar aos demais membros do partido, declarou também está surpreso com a publicação deste material na imprensa, expondo assim as discussões internas do partido.

O autor do vídeo e membro do Diretório do PT local, Moisés Américo, entende que não está expondo o Partido, quem expõe o PT é Lula ao se abraçar com Maluf, é a formação da quadrilha do mensalão, é não respeitar as bases partidárias e impor um candidato biônico no Recife, mas não a exposição de um vídeo onde mostra um bate boca natural dentro das reuniões do PT.

São João Bento da Zabumba já deixa saudades


Foto: Banda Magníficos termina com chave de ouro o São João Bento da Zabumba

A prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais um São João que teve como homenageado, Bento da Zabumba. Homem simples que nasceu no Gongo PB, e em 1974 mudou com sua família para a cidade das confecções.
Bento começou se familiarizar com instrumentos logo cedo. Tocou pandeiro, triângulo e reco- reco. Sua paixão pela Zabumba se deu pelo incentivo de Rafael Lopes que o convidava a tocar na região. “Tocávamos a noite toda, quando tava clareando o dia, eu ficava triste, pois o forró tava terminado, e voltávamos a pé eu com minha zabumba nas costas e pensava será que ele vai me chamar de novo?”disse o homenageado.
Bento da Zabumba já dividiu o palco com grandes nomes da música nordestina como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos, Trio Nordestino e tantos outros. A escolha do homenageado foi certeira. Hoje ele faz parte da Orquestra Sanfônica da cidade, não tocando Zabumba e sim oito baixos e é um orgulho para Santa Cruz.
Foram seis dias de festa que balançou o povo santa-cruzense. Grandes nomes da música passaram pela praça de eventos como Gatinha Manhosa, Capim com Mel, Delmiro Barros, Garota Dengosa entre outras. A Banda Magníficos fechou com chave de ouro o São João da cidade no dia 29, que levou a grande multidão ao delírio ao ouvir sucessos da banda. Parabéns ao Prefeito Toinho do Pará pela realização dessa grandiosa festa e parabéns ao povo que confiou e confia no seu trabalho.

ASCOM-PMSCC

Palavras de Eduardo da Fonte

Deputado Federal Eduardo da Fonte(PP) na Convenção de Edson e Dimas

"Esse asfalto que está aparecendo agora aqui em Santa Cruz é verba federal liberada através de emenda parlamentar em meu nome, com a participação direta de Dilma Roussef, Dimas Dantas, de Edson Vieira, desse grupo que aqui está." disse da Fonte.

Comunicado aos Condôminos



A administração do Moda Center Santa Cruz informa que a queda de energia elétrica, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, 02 de julho, foi causada por uma falha em uma canela da Celpe, localizada nas proximidades do parque. A falha ocasionou um congestionamento no abastecimento da energia dos geradores do Moda Center, causando o apagão que foi rapidamente resolvido com o auxílio dos eletricistas do condomínio.

Agradecemos pela compreensão de todos que aguardaram a volta da energia elétrica.

Diogo participa de convenções na região‏



No Brejo  – O deputado Diogo Moraes esteve demostrando seu apoio ao candidato a prefeito Roberto Asfora (PSDB) e seu vice José Dercilio (PTC).
Na tarde do sábado (30), em suas palavras Moraes fez questão de salientar que estará engajado na campanha de seu aliado. Asfora foi considerado um dos prefeitos mais bem avaliados do brejo e tenta com um vice de São Domingos chegar mais uma vez ao comando da prefeitura.


Em Taquaritinga – A Dália da Serra confirmou no sábado (30) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente Evilásio (PSB) e Lero (PDT). O deputado Diogo Moraes (PSB) participou da convenção juntamente com o ex-deputado e diretor do Lafepe Oseas Moraes. Diogo vem se mostrando grande parceiro do prefeito e em suas palavras enfatizou a gestão municipal  “O Governador Eduardo Campos me pediu para vir aqui e parabenizar publicamente sua gestão, e tenho certeza que um prefeito aprovado como você merece e será reeleito” finalizou.


Santa Cruz do Capibaribe – Encerrando a maratona Diogo esteve no Clube Ypiranga onde foram confirmados os nomes de Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) como candidatos pelo grupo de oposição.
Nos braços do povo Moraes chegou juntamente a Edson e Dimas, que foram aclamados por milhares de simpatizantes.
A união Moraes e Vieira faz parte de um planejamento do Governo do Estado para incluir a cidade no caminho do desenvolvimento que Pernambuco se encontra.

Assessoria