sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Trânsito de Santa Cruz em 2020

Se não forem resolvidas algumas questões no trânsito de Santa Cruz, corremos um sério risco desta imagem se tornar realidade em futuro bem próximo.

SAMU PROVOCA SIMULAÇÃO E CRIA TUMULTO


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Santa Cruz do Capibaribe mobilizou toda sua equipe que se dirigiu a um ato emergencial ocorrido nas proximidades das futuras instalações oficiais da entidade, que fica às margens da Av. Prefeito Braz de Lira.
Os Médicos, Paramédicos, Enfermeiros, Condutores, Simuladores e supostas vítimas estiveram se envolvendo em um acidente provocado pela equipe, onde foi visto a curiosidade dos transeuntes ao presenciar o fato tumultuando o local. Segundo informações, o SAMU promoveu este ocorrido para treinamento, aperfeiçoamento e criar agilidade nos serviços de urgência e emergência, de forma que obtenha maiores aproveitamento do tempo com melhorias e rapidez no atendimento aos acidentados. Quanto a inauguração da Sede própria do SAMU, acredita-se que aconteça em novembro, devido ao adiantado estado de construção da obra.


Blog da Revista Desafios

Nos encontramos lá

CDL – Jovem desenvolve o 1º ano da Campanha “Faça uma criança feliz”

Entre os dias 07 e 08 de outubro, a CDL – Jovem de Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de proporcionar lazer para as crianças carentes da cidade, teve a iniciativa de comemorar o dia das crianças, desenvolvendo o 1º ano da campanha “Faça uma criança feliz, beneficiando as seguintes creches:



1. ASSOCIAÇÃO JOÃO XXIII
2. AADESC
3. ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ALCANÇANDO CRIANÇAS CARENTES
4. ASSOCIAÇÃO OLAVO BILAC
5. ASSOCIAÇÃO DE ENSINO E AÇÃO SOCIAL CLEOSTENES PACAS
6. ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA DE VALORIZAÇÃODA VIDA – AEVV
7. ASSOCIAÇÃO CHASAH DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
8. ASSOCIAÇÃO MARCELO RAMOS DA SILVA

A vice-presidente da CDL - Jovem Laiane Nobélia conta que foi através de experiências vividas que surgiu a idéia para desenvolver a campanha “Faça uma criança feliz”. “Para mim é muito satisfatório participar deste momento, pois levar um pouco de alegria e entretenimento para essas crianças não tem preço”, enfatiza Laiane.
Este ano aproximadamente 600 crianças, entre 1 e 6 anos foram beneficiadas com a ação e puderam participar da recreação com os palhaços Alegria e Sapatinho que fizeram a alegria da criançada, como também, receber brinquedos e guloseimas.
Com esta campanha a CDL – Jovem divulga o trabalho sério que é feito por estas entidades e busca contribuir com o universo lúdico destas crianças que tão difícil em suas realidades. “Acredito que esta iniciativa seja de grande importância para o desenvolvimento de nosso trabalho, pois percebo que outras pessoas estão preocupadas com o bem estar das crianças de nossa cidade”, ressalta Ajosiene Ramos – Coordenadora da Associação João XXIII.

Agradecimentos Especiais as empresas que colaboram com esta campanha:
Bolas Kondor - Posto Ferreira - Rótulo do Corpo - Satex - Borda Já - Ateliê - Rota do Mar - Master Malhas - CV Motos - Makipeças - Jovera - Stamp Nort - Nova Tecidos e Geraldo Araújo Tecidos.

A CDL – Jovem avisa que em 2010 a festa será muito melhor, aguardem!

Fonte: Blog da CDL

Deu no Blog do Melqui

Varêda na Câmara VII (mais mal educados)
A falta de educação voltou à tona quando foram citados alguns comerciantes que se “apropriam” das calçadas dos seus estabelecimentos e simplesmente as interditam com carros, mesas ou cavaletes. Para ele vêem sendo cometidas verdadeiras aberrações em nosso cotidiano urbano.

Escrito por Cesar mello

Marcondes Moreno repudia assessoria da Prefeitura Municipal e prepara lançamento de jornal

O radialista Marcondes Moreno publicou hoje pela manhã em seu blog uma nota de repúdio a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a nota:

NOTA DE REPÚDIO

Venho publicamente, repudiar a falta de atenção da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com nosso blog. Ao não nos enviar convite para participação na coletiva do prefeito Antonio Figueirôa, a jornalista responsável demonstra sua falta de conhecimento sobre a imprensa local, tendo em vista que há 13 anos faço imprensa na terra das confecções. Lamento e ao mesmo tempo repudio este esquecimento. Esta será a primeira coletiva do prefeito Antônio Figueirôa após assumir o governo municipal. A coletiva acontecerá daqui a pouco às 9 horas na sede do SISPOL.

Jornal Sulanca News
Após o lançamento do livro ´´Ypiranga Memórias de uma Paixão em Azul e Branco`` o radialista Marcondes Moreno prepara agora o jornal Sulanca News. O periódico irá ser impresso quinzenalmente. Sucesso para o radialista em sua nova empreitada.