terça-feira, 16 de março de 2010

Causos de Seu Lunga


"No seu comércio de sucata, ele também vende outros produtos dependendo da ocasião. Uma vez tinha uma saca de arroz e um romeiro perguntou: Seu Lunga como tá o arroz?......Ele respondeu: Tá cru!!!!!!"


"Numa madrugada dessas, a mulher de Lunga teve um mal-estar, e gemendo acordou o marido:
- Lunguinha, Lunguinha, ta me dando uma coisa aqui...
- Então receba
- Mas Lunga, é uma coisa ruim...
- Então devolva!


"Seu Lunga entrando em uma loja:
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! - responde seu Lunga."


www.budeganordestina.blogspot.com

Fumacê às 4 da madrugada

Gostaria de parabenizar a pessoa responsável por colocar o Fumacê às 4:00 horas da manhã nas ruas, gostaria também de lhe dar uma dica comece por sua rua cidadão.

É inacreditável o quanto esta administração vem cometendo equívocos já não basta divulgarem um número extremamente duvidoso na Saúde agora eles colocam o Fumacê às 4 da madrugada para acordar os cidadãos em especial os que trabalham a noite e as crianças que acordaram assustadas com aquele barulho infernal produzido pelo motor do Fumacê.

Só na rua a qual resido, ouvi diversas reclamações de mães que tiveram seus filhos acordados com o barulho absurdo.

Esperamos que os "inteligentes" responsáveis por esta medida, revisem este absurdo

Deputado reúne lideranças políticas


Lideranças, políticas de todo agreste, correligionários e populares estiveram presentes na residência do deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, para recepcionar o ex-governador e pré-candidato à Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (DEM).

O encontro foi marcado pela informalidade e pelo bate-papo político que estiveram no cardápio da quente tarde do domingo (14).

Após o almoço, a comitiva prestigiou o Motocross Solidário, que aconteceu na Pista Canela, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O deputado Edson Vieira se mostrou satisfeito com a presença das lideranças que apóiam a sua pré-candidatura à reeleição a Casa Joaquim Nabuco.

“Os amigos de mais de 20 municípios, onde teremos apoio, atenderam prontamente o nosso convite. Isso mostra a força e a credibilidade do trabalho desempenhado na Alepe”, frisa o parlamentar.

G2

Entrada de Gravatá do Ibiapina em breve se tornará realidade

No último dia 09 de março foi publicado no Diário oficial do Estado de Pernambuco o aviso de Licitação, relativo à tomada de preço nº 007/10, CEL- DER, cujo objetivo é a execução das obras e serviços de implantação e pavimentação da rodovia vicinal que dá acesso ao Distrito de Gravatá do Ibiapina, com extensão de 1,50 Km com valor estimado em R$ 989.845,82.

Segundo Eugênio Morais, presidente do Departamento de estradas e Rodovia – DER a previsão de inicio das obras é para a primeira quinzena do mês de maio próximo.

“Esta obra é um compromisso que tenho desde a campanha. Nunca parei de lutar junto do Governador Eduardo Campos e da deputada Ana Arraes, e agora com esta abertura da tomada de preço, me sinto realizado, pelo dever cumprido”, destacou o Prefeito José Evilásio.

Henrique Figueirôa

Assessor de Imprensa