sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vereador Zezin Buxin fala sobre a polêmica do Gerador do Hospital


Confira no vídeo, o discurso do vereador Zezin Buxin que levou a tribuna da Câmara Municipal um discurso quente, polêmico e forte.

Venha Trabalhar na Subway em Santa Cruz do Capibaribe




  • 06 Vagas para atendente
  • 02 Vagas para Supervisor
Interessados entregar currículo no endereço:
Centro de Psicologia Orientar
RUA: José Francelino Aragão nº 30
1º Andar - Centro
Santa Cruz do Capibaribe
Telefone: (81) 3705-1429

Ainda hoje, o discurso em vídeo do vereador Zezin Buxin

Um discurso forte com grande repercussão, este foi o discurso do vereador Zezin Buxin que mostraremos dentro de instantes aqui no Blog Opinião.

Eleita “Garota Rota do Mar”, Marina Campos vai posar com Caio Castro e Jonatas Faro


Marina ficou entre as três finalistas do concurso que teve quase 1,2 mil inscrições. Ela vai estrelar a campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014 ao lado dos atores
Depois de passar por duas etapas de seleção, entre elas a votação popular na internet, Marina Campos, 20 anos, foi eleita a “Garota Rota do Mar”. O concurso foi promovido pela empresa pela primeira vez para eleger o rosto feminino da campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014, que já conta com os atores Caio Castro e Jonatas Faro como destaques.
Recifense e estudante do quinto período de Administração da UFPE, Marina conta que trabalha como modelo desde os 16 anos e revela que seu grande sonho é representar Pernambuco no concurso de Miss Brasil. “Mas eu sei que a carreira de modelo é curta, então estou cuidando do meu futuro estudando Administração”, comenta Marina, que pretende trabalhar na área de Marketing.
A etapa final foi um desfile realizado na noite desta quarta-feira (10/04), no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe, no qual os jurados elegeram Marina como grande vencedora. Agora, ela aguarda a gravação do VT e as fotos do catálogo que integram a campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014. A produção deve ser feita no próximo mês. O desfile de lançamento da nova linha está previsto para agosto. “Vai ser a primeira vez que vou trabalhar com atores famosos, mas a ficha ainda não caiu!”, diz Marina, que passa a ser contratada da Rota do Mar por um ano. 
A modelo concorreu com outra pernambucana, Gláucia Arruda, de Santa Cruz do Capibaribe; e com a potiguar Alessandra Brenda, de Natal. Elas ganharam vales-compras da Rota do Mar.
Marina Campos
Idade: 20
Peso: 65kg
Altura: 1,72m
Formação: Administração, 5° período
Sonho: ser Miss Brasil
Planos para o futuro: trabalhar na área de Marketing

Empresários pernambucanos marcam presença na Peru Moda 2013



Um grupo de empresários do Polo de Confecções de Pernambuco está em Lima, capital do Peru, participando da 16ª edição da Peru Moda, que acontece de 10 a 12 de abril, no Centro de Exposições do Jockey Plaza, na capital peruana.

A convite da organização do evento, diretores do Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estão conhecendo as novas tendências da moda mundial, em uma das maiores feiras internacionais do setor na atualidade.

O público-alvo da Peru Moda são representantes comerciais, empresários do setor de confecções, maquinários e equipamentos. A feira também expõe as novidades nos setores de calçados, couros, acessórios, joias, bijuterias, pedras e metais preciosos.

Os empresários pernambucanos também participam de uma rodada de negócios, onde poderão estabelecer parcerias, buscar oportunidades de negócios para o Polo de Confecções de Pernambuco, além de conhecer as novidades tecnológicas para a indústria têxtil.

Assessoria