quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Na sua opinião qual grupo Vânio Vieira deverá seguir na eleição da câmara?


Concordando com a analise do Blog Sulanca News onde coloca Vânio Vieira como sendo o voto decisivo para escolha do novo presidente no Poder Legislativo, queremos saber;

Na sua opinião, qual grupo Vânio Vieira deverá seguir na eleição da câmara?

Grupo da Situação, Grupo da Oposição ou nenhum?

Vote em nossa enquete >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eleição da Câmara: Voto de Vânio Vieira deveria ser decisivo na hora H

Em meio à novela em torno da eleição da Câmara, o grupo dos sete vereadores da oposição decidiu em reunião ontem fechar questão em torno do assunto. Eles estão unidos no apoio ao candidato da situação que quiser seus votos, e conseguiram a palavra de Zé Elias de que o mesmo seguirá a decisão do grupo.
Como o vereador Vânio Vieira deixou o governo Vieira, acaba indo gratuitamente politicamente falando ao grupo de oposição no apoio à decisão para a eleição da Câmara?
O vereador parece não saber a força que tem, já que representa um voto decisivo na hora da eleição, ou em qualquer projeto mais relevante dentro da Câmara.
Que carta guarda Vânio Vieira na manga nesta travessia ao grupo de oposição?  

Do Blog Sulanca News
http://www.blogsulancanews.com/
Foto: Blog do Ney

Do Blog Direto ao Ponto: Eleição para Câmara – O silêncio de Zé Augusto

O assunto que predomina nos bastidores da política santa-cruzense é a eleição para a próxima mesa diretora da Câmara de Vereadores, disputa que deverá ocorrer apenas no mês de dezembro, mas que já tem rendido quentes debates nas emissoras de rádio e blogs da cidade e da região.

Em meio a postagens em redes sociais e especulações das mais variadas, uma coisa tem chamado a atenção de algumas pessoas, o silêncio do deputado federal José Augusto Maia (PROS). Após o resultado da eleição do último dia 5 de outubro, ele voltou a ser apontado por muitos como ‘o maior líder’ do grupo Taboquinha, no entanto, até este momento ele não se pronunciou sobre a sucessão na Câmara.

A difícil relação com o sobrinho, o vereador Ernesto Maia (PSL), seria o principal fator do distanciamento de Zé Augusto do processo, entretanto, que o conhece sabe que mais cedo ou mais tarde ele se envolverá na disputa, que é tida por todos que fazem o meio político como de fundamental importância para o futuro dos principais grupos da cidade.

Ernesto tem dado declarações públicas que apoia o voto da bancada Taboquinha em um nome do grupo Boca-Preta, em especial, o vereador Ronaldo Pacas (PSDC). Resta saber se Zé concorda com tal possibilidade e mais, se ele tem interesse em se ‘intrometer’ nesta história, sendo reconhecido como líder maior do grupo que ainda tem muitos capítulos a serem escritos.

Fonte: http://diretoaopontoam.blogspot.com.br/

Alice Maciel será a atração principal do Louva Santa Cruz 2014

A cantora evangélica cearense Alice Maciel, nacionalmente conhecida como uma das mais belas vozes da música gospel, que se apresentou na primeira edição do Louva Santa Cruz, estará de volta ao palco do evento que exibirá sua terceira edição neste sábado, 1º de novembro.
Alice que iniciou sua carreira com nove anos de idade, passando por várias bandas, dentre elas, a Banda Feras, se converteu ao evangelho no ano de 1998, e em 2000, lançou seu primeiro álbum gospel intitulado “Digno de Todo 
Louvor”. Atualmente, a cantora conta com oito CD’s gravados e um DVD.
Além de Alice Maciel, o 3º Louva Santa Cruz contará com shows de Rivonaldo e Banda, Romanos 12, Bandinha do Pentecoste, Ministério Água da Vida e pregação com o pastor Claudionor Bezerra.

Banco do Brasil analisa área do Moda Center onde uma agência poderá ser instalada‏



Nesta terça-feira (28), o Síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, receberam representantes da Superintendência Estadual do Banco do Brasil para análise do espaço onde poderá ser instalada uma agência do banco no centro de compras.

Estiveram na visita técnica o Gerente de Administração da Superintendência Estadual do BB, José Antônio Mendonça; a Assessora da Superintendência, Rosangela Prado; a Arquiteta Denise Meireles; o Assessor de Segurança, Sérgio Santos; além da Gerente do Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, Elisangela Almeida.

O Gerente Geral do Moda Center, Carlos Henrique Pereira; o gerente de Segurança, Walmir Silva; e o gerente de Logística, George Henrique Pinto, apresentaram a estrutura do Moda Center aos executivos do banco.

Caso seja aprovada, a agência do Banco do Brasil representará um grande avanço para os clientes e empreendedores do Moda Center, que dispõem de apenas uma agência no município para atender a demanda que aumenta a cada dia com o crescimento econômico do Polo de Confecções.


Comunicado à imprensa:

O Deputado Federal Silvio Costa - PSC/PE solicitou ao Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que encaminhasse um ofício à Rede de Televisão Globo News e ao Jornalista Diogo Mainardi, solicitando que fosse feito pelo referido jornalista um pedido de desculpas a todos nós, nordestinos, que fomos agredidos no último domingo, dia 26 de outubro, no Programa Manhattan Connection.

Revoltado com a reeleição da Presidente Dilma, o jornalista ultrapassou todos os limites da ética, da liberdade de imprensa e da democracia quando fez uma agressão, sem precedentes, na história do jornalismo brasileiro ao povo nordestino. Ele disse textualmente “os nordestinos são bovinos”, uma agressão inqualificável.

O Presidente Henrique Eduardo Alves firmou o compromisso público de que, se não houver a retratação, o Jornalista será acionado judicialmente.


SILVIO COSTA
Deputado Federal