quinta-feira, 29 de maio de 2008

Estacionamento do Moda Center

Existe um pequeno problema fácil de se resolver no estacionamento em frente ao setor azul no Moda Center Santa Cruz, é que em dias de feira o trânsito fica mais intenso especificamente no local citado (foto), nos locais onde ficam os orientadores tem um bom funcionamento mas se podemos melhorar por que não fazer-mos logo.

“O problema é que muitos vêem o problema mas são poucos que querem resolve-lo”

Frase do dia! acordem eleitores...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos cujos horizontes são limitados por realidades óbvias. Precisamos de homens e mulheres que consigam sonhar com coisas que nunca existiram." (John F. Kennedy)

Câmara adia para a próxima terça a votação da ‘nova CPMF’


A votação do projeto que regulamenta a emenda 29 e cria a Contribuição Social para a Saúde (CSS), tributo nos moldes da extinta CPMF, irá acontecer apenas na próxima terça-feira (3) na Câmara dos Deputados. O pedido de adiamento foi feito pela base do governo na sessão desta quarta-feira (28) e foi prontamente atendido pela oposição. O líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE), subiu à tribuna para pedir o adiamento. Em entrevista, ele admitiu que o relator, Pepe Vargas (PT-RS), ainda não conseguiu concluir o texto de consenso. Rands nega, no entanto, que o governo não tenha os 257 votos necessários para aprovar a CSS. Para a oposição, falta apoio ao governo para atingir os 257 votos necessários para aprovar a CSS. “Falta texto e voto para eles. Para nós, quanto mais adiar melhor”, afirmou o deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC). “Conseguimos evitar que o Brasil amanhã acordasse com uma nova CPMF”, comemorou o líder do DEM, ACM Neto (BA).
O líder do governo, Henrique Fontana (PT-RS), não admitiu a falta de apoio, mas deixou escapar a insegurança dos governistas com a aprovação da CSS na sessão desta quarta-feira (28). “Precisamos ter um horário de votação mais cedo, com o plenário mais cheio para fazer esse enfrentamento”.

fonte: G1 Política