terça-feira, 13 de março de 2012

Direto do Face


Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades Santacruzenses.



 
Moisés Américo do PT Santa Cruz do Capibaribe


Ernesto Maia deveria se preocupar mais com está realidade que com o PT.
Obs: O link acima trata-se do histórico político de José Augusto Maia pelo portal Transparência Brasil.
________________________________________________________


 Neydson Eduardo Ferreira - Advogado

TABOQUINHA, BOCA PRETA, E SCC FICA ONDE?.........sou meu Municipio, minha familia e amigos, pro bem deles vamos estudar bem os candidatos, sei que vai ser dificil, mas a gente escolhe o menos ruim mesmo!!!! uma pena! 

Ernando assume sou pré candidato


Em entrevista a rádio Vale AM, o senhor Ernando Silvestre declara já estou com o bloco nas ruas e sou pré candidato.

Ernando declarou também algumas frases bombásticas, veja abaixo;

"O deputado Mendoncinha não me lançou pré candidato, a idéia foi minha Eu não tenho compromisso com Mendoncinha, apenas um vínculo de amizade".

"Edson Vieira não deu votos ao deputado Mendoncinha, foi o grupo que deu".

"Caso não consiga me sair bem nas pesquisas, volto a rádio e declaro a retirada de minha pré candidatura".

Os Binários estão prontos, cadê os semáforos?


Prefeitura vem assumindo obras que deveriam ser de competência do Governo do Estado, mas infelizmente nossa cidade anda esquecida por Eduardo Campos.

Vamos dar a Cezar o que é de Cezar, mesmo a passos de tartaruga é louvável a postura do prefeito em realizar tais obras, construção dos Binários, implantação dos braços e instalação dos semáforos que segundo o departamento de Trânsito do Município a instalação será realizada em breve. 

Lixo no Pedra Branca


Moradores do bairro Pedra Branca reclamam do acúmulo de lixo em terreno baldio, segundo os moradores que residem próximo ao terreno, já entraram em contato com o Secretário de Infraestrutura do Município e com o proprietário do terreno, mas até o momento nada foi resolvido.

Outra reclamação dos moradores ainda no mesmo terreno, trata-se de um funcionário de uma empresa telefônica que constantemente joga e queima restos de fios (parte plástica que cobre o fio) causando assim uma grande nuvem de fumaça provavelmente tóxica, que toma conta da rua.

Atenção senhor Secretário de Infraestrutura do Município, faça valer a lei que obriga os proprietários de terrenos baldios a cercá-los e mantê-los limpos.

Em relação ao funcionário que joga e queima restos de fios, denunciem a empresa para qual o mesmo trabalha, pois com certeza queimar o resto dos fios não é o procedimento adequado.