sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tá gravando?


Seria cômico se não fosse trágico o baixo nível de confiança e bom senso em Santa Cruz do Capibaribe, que atualmente vivencia a "farra das gravações".

O problema não é quem está gravando ou sendo gravado, o problema é a motivação que vem alimentando a "farra das gravações".

De forma bem simples e sucinta vejo como principal motivador para tais gravações, a política ou melhor dizendo a politicagem, aquele tipo de politicagem que tenta mostrar quem é o mais sujo por trás das cortinas, com a justificativa de expor a população o lado obscuro da política (como se ninguém soubesse de sua existência).

Vamos ser francos, a população sabe como funciona o "Poder" em seus altos e baixos, porém os fanáticos preferem omitir os erros de seus ídolos e ofuscar a todo custo, os acertos do lado oposto (isso serve para todos os lados e cores). Aqueles que não utilizam o fanatismo na política, infelizmente ainda são minoria e pra piorar, boa parte desta minoria prefere o silêncio.

Por fim amigos, deixo o aviso, não se ofendam caso alguém lhe cumprimente e logo em seguida pergunte, tá gravando?

Por Joseilson Chagas


Atenção autoridades que tal seguir o exemplo!


O guarda Jobson Meirelles de Espirito Santo, mostra que gosta do que faz e mostra que faz bem.


Conheça um pouco deste bom profissional:


Que sirva de exemplo!

Centenas de pessoas dão o último adeus ao escritor Ariano Suassuna


Centenas de pessoas fizeram fila em frente ao Palácio do Campo das princesas, sede do Governo de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (24/07), para se despedir do escritor Ariano Suassuna (87), morto no final da tarde de ontem, no Real Hospital Português, no Recife. Às 11h foi realizada uma missa de corpo presente, presidida de arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saborido.
Estiveram presentes à cerimônia, o governador João Lyra Neto, secretários de estado, políticos, artistas, intelectuais, a esposa Zélia de Andrade Lima, com quem era casado desde 1957, e os filhos Maria, Manoel, Isabel, Mariana e Ana, além dos netos.
Dezenas de coroas de flores, enviadas por amigos, políticos, universidades, agremiações carnavalescas, entidades classistas e movimentos culturais tomaram conta dos corredores e do átrio do Palácio. Às 15h, o corpo, que está coberto pelas bandeiras do Brasil, Pernambuco, Paraíba – estado natal de Ariano Suassuna – Universidade Federal de Pernambuco e do Sport Clube do Recife, pelo qual ele era torcedor apaixonado, seguirá em cortejo até o cemitério Morada da Paz, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife.
Fonte: Secretaria da Casa Civil
Foto: Divulgação/Secretaria da Casa Civil de Pernambuco