sábado, 31 de dezembro de 2011

É tempo de agradecer!


Chegou o grande dia, hoje é o dia de parar, refletir e fazer todos os cálculos de nossa vida. Subtrair os momentos negativos, dividir os momentos positivos com quem amamos, multiplicar nossa capacidade e determinação, e somar tudo isto para vivermos um novo ano que começa amanhã.
 
Feliz 2012!

Feliz 2012 por Jota Oliveira

Que as pessoas possam enxergar no seu semelhante, a verdadeira imagem de Deus e que o ano de 2012 traga todas as alegrias desejadas por todos nós.

Feliz Ano Novo!!!!



Jota Oliveira
Professor/Escritor

Deputado em ação


Inauguração de calçamento
Já no inicio da noite, Diogo Moraes esteve na inauguração da Rua Mariano Amaro de Oliveira, localizada no Bairro São Jorge. A obra é uma reivindicação do deputado desde a época de vereador, a obra foi orçada em 130mil onde 100mil foram destinados pela Deputada Ana  Arraes e o restante foi contrapartida da Prefeitura de Santa Cruz.
“Essa é uma luta da nossa associação, juntamente com Diogo e Ana Arraes, essa obra vai beneficiar centenas de famílias da comunidade, além de ser um acesso estratégico” comemorou Alencar Lopes presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Jorge.
Placas Vermelhas
O deputado Diogo Moraes cumpriu agenda movimentada nas últimas 48h. O parlamentar esteve nesta quarta (28) como um dos representantes do Governo do Estado na entrega das placas vermelhas aos moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe. Mais de 600 profissionais serão contemplados com a medida, que vai proporcionar vantagens aos profissionais como redução de IPVA e desconto na aquisição de novos veículos.
Rádio Vale
Na manhã da quinta (29), Moraes participou da programação especial da Rádio Vale AM, juntamente com o deputado Edson Vieira, na ocasião falou sobre a nova união que já está colhendo frutos como a publicação no Diário Oficial da duplicação da PE-160, e fez um balanço de seu primeiro ano de mandato na ALEPE, e parabenizou Santa Cruz pela sua emancipação (58 anos) e a rádio pelo seu aniversário (26).
Jataúba FM
No início da tarde Diogo já estava nos estúdios da Rádio Jataúba FM juntamente com todo o grupo que lhe apoia. Várias lideranças como Mamão, Furibinha, Firoca e Chico de Irineu deram suas palavras em apoio ao trabalho do Governador Eduardo Campos e da importância do bom trânsito que Diogo tem no Palácio.
Festa dos Carreteiros
Já em meados da tarde da quinta (29) Diogo e sua comitiva prestigiaram a tradicional festa dos carreteiros na Vila de Poço Fundo, onde juntamente com os ex-vereadores, Dida de Nan e Zé Boi conversou com a população da localidade e cumprimentou todos os presentes.

Fábrica de vassouras é inaugurada em Condado‏



A Associação Frente Jovem do Condado é uma instituição civil, sem fins lucrativos, qualificada como uma Organização da Sociedade Civil que busca a melhoria e desenvolvimento gerando emprego e renda para jovens localizados no município do Condado, tem como finalidade a execução e promoção de atividades nas áreas sociais, de educação, capacitação e qualificação profissional, preservação e conservação do meio ambiente, cultura e arte, esportes e desenvolvimento sustentável. 


Em sua área de atuação, A Associação Frente Jovem do Condado, visa o desenvolvimento humano e social sustentável, com a realização de serviços técnicos especializados para promover a cidadania e combater os ciclos existentes de pobreza.

Essa semana foi inaugurada uma Unidade Produtiva de Vassouras de Garrafa PET, o evento contou com a presença de várias autoridades entre eles o secretário de Ciências e tecnologia do Estado de Pernambuco, o Jovem Célio Andrade, junto com os jovens produtores inclusos no projeto. Mais uma conquista da Associação Frente Jovem do Condado em parceria com o Governo do Estado e do Deputado Diogo Moraes parceiro das ações da associação.

MENSAGEM DE JOSÉ AUGUSTO MAIA



Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.
Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.

Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força. Para você essa pessoa tão especial queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima.

Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração.
Desejamos do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia. 

Boas festas e um feliz 2012!

São os votos do deputado federal José augusto Maia e familiares