terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dimas Dantas e Eduardo da Fonte realizaram grande carreata em Pão de Açúcar


Pão de Açúcar recebeu a grande carreata  dos candidatos Dimas Dantas (PP) e Eduardo da Fonte (PP). O distrito pertencente a Taquaritinga do Norte mostrou através da imensa carreata, que está com Dimas estadual e Eduardo federal. 

Junto com Milton Cícero, que se firma cada dia mais como grande liderança política no município, o candidato a deputado estadual Dimas Dantas(PP) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) percorreram com muita animação, as principais ruas do distrito de Pão de Açúcar em uma carreata que agitou a Capital da Camisaria.

Muito carismático, o deputado federal Eduardo da Fonte foi carinhosamente recebido pela população do distrito, que acenava com sorriso no rosto para o parlamentar que é um dos mais atuantes do nordeste. Homens, mulheres, crianças e o povo do distrito paravam as atividades e corriam para a frente de suas residências para ver a dupla de candidatos que está sendo abraçada em todo município.


A carreata surpreendeu a população de Pão de Açúcar e mostrou a força política de Milton Cícero, que foi candidato a prefeito pela oposição em 2012 e caminha para fazer desta eleição um ponto de partida para mudanças políticas necessárias na Dália da Serra. A dupla defendida por Milton surge como esperança de renovação na política de Taquaritinga do Norte e se torna a opção mais interessante, diante de candidatos adversários desgastados que vem sendo votados no município e não correspondem as necessidades da população.

O evento mostrou mais uma vez a força do grupo de Milton, o bloco de oposição que tem demonstrado ser o mais objetivo e consistente no atual cenário político. A carreata seguiu para o município de Santa Cruz do Capibaribe, principal reduto de Dimas Dantas. Os candidatos voltaram ao distrito por volta das 21 horas onde participaram de um comício na praça central de Pão de Açúcar.


"Eu não iria trazer Dimas Dantas aqui se eu não confiasse nele e não conhecesse sua história política. Muita gente diz que Dimas muda de lado, mas na verdade, o lado de Dimas sempre foi o lado do povo porque ele não se corrompe como muitos políticos que são apoiados por pessoas de nossa terra. Dimas é um defensor de nossa região e conhecendo sua história nós sabemos que ele vai lutar  com muita determinação para conquistar as coisas que Pão de Açúcar, Taquaritinga e toda essa região precisam." disse Milton no comício em Pão de Açúcar.

Festa de Setembro 2014 encerra com shows religiosos


A Tradicional Festa de Setembro foi encerrada nesta segunda-feira (29) e um grande público esteve na Avenida Padre Zuzinha para prestigiar os shows religiosos do Ministério Imahnuel e do cantor Diego Fernandes.
Durante a primeira apresentação o vocalista da banda fez uma oração pelo prefeito, vereadores e pela administração do município.

Diego Fernandes agitou a juventude com seu repertório animado e fez pregações voltadas para esse público alertando para a questão das drogas. O cantor parabenizou a administração municipal pelo projeto Transformar que investe no resgate de usuários e lhes proporciona uma nova oportunidade através de tratamento e oferecimento de cursos profissionalizantes.
Para o prefeito Edson Vieira a Festa de Setembro 2014 encerra com sucesso, ele destacou a importância de inserir atrações religiosas na programação dos shows. “Nossa gestão está sempre apoiando eventos religiosos, pois acreditamos na fé das pessoas, seja católico, evangélico ou outras denominações, a prefeitura apoia”, destacou o prefeito.
O coordenador do evento, Claudio Soares, avalia os cinco dias da festa como positivos. “Tivemos grandes momentos religiosos com a festividade da igreja, apresentações de artistas locais e nacionais, nos preocupamos em oferecer uma boa estrutura para o público, segurança, camarote da acessibilidade e para a imprensa”, pontou.

Trabalho reconhecido marca segunda caminhada realizada pela chapa União dos Confeccionistas



Em sua segunda ação de campanha, realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Moda Center Santa Cruz, membros da CHAPA 1, União dos Confeccionistas, receberam dos condôminos várias demonstrações de reconhecimento pelo trabalho realizado no centro de compras.   

“Em cada condômino, cada comerciante, cada cliente com quem temos a oportunidade de conversar, é nítido o sentimento de continuidade de um trabalho que está dando certo. Estamos sendo bem recebidos e isso é prova de que tudo o que foi feito até agora contribuiu em muito para o engrandecimento do Moda Center”, relatou Allan Carneiro, atual subsíndico e candidato a síndico do condomínio.

Com o lema “O trabalho não pode parar”, a CHAPA 1 é composta por confeccionistas com representatividade em todos os setores de boxes e lojas e conta com nomes da atual administração como Isac Aragão (Isac da Farmácia), José Ronaldo (Acqualara), Fátima Nascimento (Yanomami), José Bezerra (comerciante e ex-diretor), Áurea Xavier (comerciante), Thosa (Tutti Frutti), Paulo Estêvão (Paulo da Magda), Zenivaldo Andrade (Cuecas Acttud), George Félix (comerciante), Valmir Ribeiro (Valmir da Sport Company, atual síndico), João de Vigário (comerciante), Menininho (Joggofi), Manoel Nunes (Satex Têxtil), José Arruda (Tenda Modas), José Robélio (Rótulo do Corpo – Pão de Açúcar), João França (De La Francie), José Deoclécio (Kikorum) e Edjane Nunes (Camboriú), além de seis novos nomes: Edna Lúcia (Pele Bronzeada), Mariano Neto (comerciante), Augusto Menezes (comerciante do setor de lanchonete), Josivam Oliveira (Lêmore), França Diniz (Kanyon Radical) e Aldeni Gomes (Berna Baby – Surubim). A chapa também conta com o apoio de antigos membros da diretoria, como José Dalvino (Dalmonboy Street Wear), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Ivonaldo Quixabeira (Via Rosa).

Todos os membros são conhecidos do meio confeccionista, o que reforça ainda mais a confiança dos condôminos, como Dona Marlene Nunes, do Setor Laranja, que vai optar pela continuidade do bom trabalho desenvolvido no Moda Center. “Não vou deixar de votar em uma administração que está dando certo para votar em uma pessoa que não tem experiência. Administrar o Moda Center é coisa séria”, frisou Marlene.

A eleição para o biênio 2014/2016 acontecerá na quinta-feira, 09 de outubro, durante todo o dia. É de grande importância que as pessoas que possuem patrimônio no Moda Center, ou procuração para votar, exerçam seu direito e votem pela continuidade do desenvolvimento.

Paulo Câmara: ritmo intenso na última semana de campanha‏



A última semana de campanha será a reta final para a consolidação da vitória, segundo o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), que prometeu um ritmo intenso nas agendas. O socialista falou à rádio JC News, na manhã desta segunda-feira (29). "Vamos continuar seguindo o nosso planejamento, estaremos nos municípios, pedindo votos, mostrando nossas ideias e o time que nos acompanha. Vamos construir uma bela vitória, que não é contra ninguém, mas em favor de Pernambuco", afirmou o postulante. Segundo ele, boa parte dos eleitores que ainda estão indecisos definirão os votos nesta última semana.

Paulo afirmou que a Frente Popular chega forte e unida ao momento decisivo da eleição. "Fizemos um trabalho extenso. Iniciamos nossa pré-campanha ainda em abril. Eu, Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) percorremos praticamente todos os municípios de Pernambuco, conversando com prefeitos e lideranças. Construímos um conselho político, conduzido por Raul, que administrou os ruídos, com sinceridade e transparência. Essas alianças vão nos ajudar durante a gestão, sabendo o nosso modo de governar, sem fisiologismos, com zelo pelos recursos públicos. Minha capacidade de liderar este grupo foi demonstrada ao longo deste processo", lembrou o candidato, ao abordar a maior aliança partidária já construída em eleições estaduais, com as 21 legendas que o apoiam.

O socialista também apontou o desespero dos adversários, que, confrontados com a derrota iminente, disparam ataques contra ele e a família do ex-governador Eduardo Campos. "O que temos visto são atos de desespero, de quem não conhece a nossa história e tenta nos atingir de todas as maneiras. Renata Campos e seus filhos participam há tempos da militância política e me ajudam desde antes de a campanha começar, porque sabem que os meus sonhos e ideais são os mesmos que os do ex-governador", apontou Paulo Câmara.

Comício de Diogo Moraes lota a Palestina


O deputado Diogo Moraes (PSB), único candidato de Santa Cruz do Capibaribe a realizar grandes eventos no domingo, mais uma vez demonstrou sua força política no comício deste domingo (28) no bairro da Palestina. Milhares de pessoas acompanharam os discursos dos vereadores e lideranças, do prefeito Edson Vieira e dos deputados Diogo Moraes e Bruno Araújo.
O deputado federal Bruno Araújo falou da importância de Santa Cruz no contexto regional, e disse que se sente bem na cidade e que encontra em Edson e Diogo dois grandes parceiros e que juntos irão trabalhar cada vez mais para que as transformações continuem a acontecer no município. “O voto é um instrumento de confiança. Confiem em mim, pois irei retribuir com muito trabalho”, disse Bruno.
O prefeito Edson Vieira falou para os presentes destacando que a atual administração é a que mais trabalhou pelo povo e na ocasião se comprometeu com os moradores da localidade a construir uma creche para as crianças. Edson também criticou o que ele chama de oposição do quanto pior melhor.
“Essa oposição critica e não faz nada, quanto mais falam de mim eu trabalho junto com Diogo e agora com Bruno. O calçadão e a duplicação da PE-160 são exemplos claros que a nossa união vem mostrando resultados”, disse Edson que pediu para que as pessoas votassem fechado no próximo domingo.
Último a discursar, o deputado estadual Diogo Moraes criticou a postura de alguns adversários que tentam enganar a população com falsas promessas. O parlamentar também desabafou em relação a obra da PE-160, uma das principais marcas do seu primeiro mandato. “Essa oposição do quanto pior melhor me massacrou dizendo que a duplicação não sairia do papel. Saiu sim. Quem passa na estrada vê que é uma grandiosa obra e está a todo vapor”, falou ele que parabenizou o prefeito pela excelente gestão e que agora com Bruno Araújo as transformações vão aumentar cada vez mais. “O que percebemos é que a partir do momento em que a transparência foi implantada na gestão pública as obras começaram a acontecer”, finalizou Diogo.
Assessoria

Santa Maria do Cambucá recebe comício de Toinho do Pará‏


No último sábado (27), o candidato a deputado estadual Toinho do Pará foi recebido com uma grande festa na cidade de Santa Maria do Cambucá, em mais um evento da campanha eleitoral. Uma grande carreata foi realizada pelas ruas do município, seguida de um comício, na localidade conhecida como Serrinha. 
O evento contou com a participação de um grande número de pessoas. Estiveram presentes várias lideranças e personalidades da região. O vice-prefeito de Santa Cecília, Osmar, foi um dos que discursou, defendendo a candidatura de Toinho: “Pernambuco precisa eleger Toinho do Pará mais uma vez. Além de um grande parlamentar, ele sempre foi uma pessoa que gostou de servir ao povo, está sempre disposto a ajudar quem o procura”.

Outras lideranças políticas locais, como Alex e Mita, fizeram uso da palavra, destacando a importância da eleição de Toinho do Pará. Também estiveram presentes os suplentes de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Pedro Mulatinho e Lucinha da Saúde. Em seu discurso, Toinho se comprometeu a lutar para buscar recursos para a realização de obras estruturadores para a cidade.