sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando Deus quer, não tem jeito!

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: - Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

População recebe praça nova

Fabiano Gícério, Secretario de Obras

O secretário de infraestrutura, Fabiano Glicério destacou o trabalho de sua equipe, que segundo ele, foi fundamental para que a obra fosse entregue no tempo estabelecido. “quero aqui, agradecer a todos que se empenharam para que entregássemos em tempo hábil estas praças".

Realmente tratam-se de duas praças belíssimas, que dispõe de bancos suficientes, calçadas para caminhada e muitas árvores que em breve darão sombras, neste quesito houve a participação do secretário Rui Medeiros. A calçada do cemitério passa a ter também vários bancos de cimento, dando sossego a quem vai visitar seus entes queridos já falecidos.

Texto: Marcondes Moreno adaptado por Joseilson Chagas

Alencar Lopes fará noite de autógrafo no Santa Cruz Antiga

O novo escritor confirmou presença no evento cultural Santa Cruz Antiga

O músico Alencar Lopes participará do projeto Santa Cruz Antiga, na noite do dia 20, quando estará autografando seu livro sobre a história da Banda Musical Novo Século e seus 110 anos de existência. Na noite de ontem, por unanimidade, a câmara de vereadores aprovou votos de aplausos por mais um serviço prestado por Alencar Lopes a sua Santa Cruz do Capibaribe.

Eu Joseilson Chagas, me sinto honrado em ter participado deste belo trabalho, parabéns meu amigo Alencar Lopes.

Fonte: Sulanca news

NOTA DE FALECIMENTO

José Geraldo Moura,era pai do jornalista Geraldo Moura. Ao amigo, nosso pêsames.

Faleceu na tarde de ontem, no Hospital Regional do Agreste, com 50 anos, o senhor José Geraldo Moura de Souza, mais conhecido como Geraldo de Izaías Tetéu. Deixa dez irmãos (Zé Véi, Toquita, Nau, Lourdes, Mariza, Makita, Marta, Inácia, Luciana, Natália), oito filhos (Izaias, Fabiana, Geraldo, Luan, Bruno, Helena, Camila, Paula), e quatro netos (Hortência, Matheus, Mylena e Maria Julia).
O corpo está sendo velado na rua do Rio, 105. O cortejo fúnebre sairá as 9:00 para o cemitério São Judas Tadeu, o cemitério velho.
Desde já a família enlutada agradece a solidariedade de todos.
José Geraldo Moura ladeado pelos filhos em momento social

Fonte: Sulanca News

Direto da Coruja

HONESTIDADE.
 
A honestidade não permite que a covardia construa um ninho em seu mundo.
 
A honestidade não permite que duas caras pastem no mesmo corpo.
 
A honestidade não permite que a mentira seja sua companheira..
 
A honestidade não se permite caminhar lado a lado com a hipocrisia.
 
A honestidade não habita o mundo imundo.
 
A honestidade não permite que quem a tenha, fale um A de manhã e um B a tarde.
 
A honestidade não tem idade, ela tem espaço no novo e no velho.
 
Ser honesto, é não trair.
 
A partir do momento que a honestidade não seja honesta consigo mesma, o que fazer?
 
Ou se é honesto, ou não se é honesto.
 
OU NÃO?

Por: Manoel Rodrigues de Lima de São Paulo.