segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma boa escolha

Carlos Alberto

A indicação do nome de Carlos Alberto para assumir a Secretária de Administração a partir de janeiro de 2013 foi de fato uma boa escolha. 

Carlos Alberto está a frente dos trabalhos administrativos da Câmara de Vereadores há mais de 10 anos. Carlinhos como é chamado, é um daqueles profissionais que se dedicam ao exercício de sua função com o único intuito de realizar suas tarefas com competência.

Conheço o trabalho e a pessoa de Carlos Alberto, e posso afirmar que a Secretaria de Administração do Município estará em boas mãos, 

Por Joseilson Chagas

Alegria cor de rosa

Luciano Bezerra e Jessyca Cavalvanti

Com a saída de Luciano Bezerra que irá assumir a Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão, Jessyca Cavalcanti garante sua cadeira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

A expectativa da torcida cor de rosa é que a querida Jessyca seja tão boa parlamentar quanto é como diretora escolar, que ela consiga mostrar todo seu potencial.
A partir de janeiro de 2013 o Poder Legislativo Municipal terá novamente entre seus representantes a participação de duas mulheres, sendo elas, Jessyca Cavalcanti e Narah Leandro.

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe não contava com duas mulheres vereadoras desde o ano 2000, quando na época foram eleitas Zilda Moraes e Naílza Ramos.

É a vez do Boin...


Após uma belíssima campanha repleta de animação e criatividade, Zé Boi se tornou o Boin e se popularizou ainda mais, mesmo não atingindo a votação necessária nas eleições 2012 o Boin fez bonito e garantiu seu espaço na galeria dos destaques.

Por nomeação e merecimento o prefeito eleito Edson Vieira indicou o Boin para assumir a subprefeitura da Vila do Pará.

Parabéns ao prefeito eleito por esta justa escolha, assim como a escolha do conhecido Val do Sindicato para assumir a subprefeitura da Vila de Poço.