sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar (17/07)



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral) e Anne Karolynne (Enfermeira do Posto Ambulatorial)


PAUTA:

01. A próxima Assembleia Geral do Moda Center já tem data para acontecer: dia 07 de agosto. Nesse encontro serão apreciadas e votadas as contas de abril a junho de 2014; apresentadas as ações da diretoria, visto que esta será a penúltima assembleia da atual gestão.

02. Até o dia 31 de julho, o Moda Center está recadastrando os Toyoteiros que atuam no parque. O Recadastramento está acontecendo no Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial. É necessário apresentar a seguinte documentação: cópia da carteira de habilitação, cópia do RG, c e 02 fotos 3×4. Após o recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de AUTORIZADO para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

03. Esta semana, a diretoria do Moda Center deu sequência às discussões em torno das modificações no trânsito do parque. Imprensa, Condôminos, Clientes, Motoristas de Ônibus, Carretas e Caminhões e até motociclistas foram ouvidos. Juntos, administração e usuários estão buscando a melhor solução para que o trânsito flua da melhor maneira e não aconteçam grandes retenções nos meses de grande fluxo de veículos no Moda Center.

04. O Moda Center está ampliando ainda mais o apoio ao importante trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, instalado no parque.

05. Estamos recebendo a enfermeira Anne Karolynne que fará um balanço das atividades do Posto Ambulatorial do Moda Center nas últimas semanas. Desde que foi implantado, em janeiro de 2011, o ambulatório tem contribuído de forma grandiosa na preservação da vida dos condôminos e clientes do parque.

06. E começa já na próxima segunda-feira (21) a maratona de cursos de férias do Senai, que conta com o apoio do Moda Center Santa Cruz. O QUALIPOLO (antigo Uniagreste) está oferecendo vários cursos focados no desenvolvimento do Polo de Confecções.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 13 – Severino Ferreira da Silva – Zeladora
Segunda, dia 14 – Erasmo de Oliveira Melo – Auxiliar de Manutenção
Ontem, dia 16 – Maria Aparecida de Oliveira – Zeladora
Amanhã, dia 18 – Manoel Fernandes Neto – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Segunda, dia 14 – Sérgio Augusto de Souza – Orientador de Público
Segunda, dia 14 – Gléicio Pereira Coutinho – Vigilante

Colaborador do Departamento de Recursos Humanos

Ontem, dia 16 – Caroline Sousa Aragão – Enfermeira

Diretoria

Hoje, dia 17 – Áurea Maria da Rocha Xavier Félix – 1ª Secretária

Informações da Assessoria.

Hoje tem Mesa Redonda na IGM 88.9 FM

Armando lidera nova pesquisa com 40,5% de intenções de voto



Liderando todas as pesquisas de intenções de voto durante a pré-campanha, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, consolida sua posição de destaque junto ao eleitorado do Estado. De acordo com a pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta sexta-feira (18), Armando está na dianteira com 40,5% da preferência dos pernambucanos.
 
Cinco meses depois de ter sido escolhido candidato, Paulo Câmara (PSB) continua com apenas 8,4%, um pouco à frente de Zé Gomes (PSOL), que tem 2,5%; Jair Pedro (PSTU), com 1,6%; Miguel Anacleto (PCB), com 1,1%; e Pantaleão (PCO), 0,9%. Brancos e nulos somam 17,3%, enquanto 27,7% disseram que estão indecisos. A margem de erro da pesquisa, que foi contratada e divulgada pelo Blog de Magno Martins, é de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos.
 
A pesquisa mostra que Armando Monteiro lidera com folga em todas as regiões do Estado, sendo seu maior percentual no Agreste, que é o segundo colégio eleitoral do Estado. Veja os números regionais
 
Região Metropolitana
 
Armando Monteiro – 36%
Paulo Câmara – 8,5%
 
Agreste 
 
Armando Monteiro – 47,6%
Paulo Câmara – 7,1%
 
Zona da Mata 
 
Armando Monteiro – 47,6%
Paulo Câmara – 7,1%
 
Sertão
 
Armando Monteiro – 44,2%
Paulo Câmara – 13,3%
 
Sertão do São Francisco
 
Armando Monteiro – 31,3%
Paulo Câmara – 10,4%

Assessoria 

Prefeito petista de Abreu e Lima faz grande ato para Paulo Câmara


O prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José (PT), deu uma prova, na noite desta quinta-feira (17), de que o patrulhamento partidário não pode afastar os bons políticos da vontade do povo. O petista promoveu um grande ato para dar o pontapé inicial da campanha do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), no município. Mais de 1,5 mil pessoas fizeram questão de comparecer ao local do evento para mostrar que estão fechadas com a continuidade do processo de transformação que Pernambuco atravessa.
Um grupo presente fez questão de retribuir a dedicação demonstrada pelo socialista carregando Paulo nos braços, protagonizando um dos momentos mais bonitos da campanha eleitoral. A certeza de que Paulo Câmara representa o prosseguimento do legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) estava estampada nos rostos de todos que acompanharam atentamente cada um dos compromissos que o socialista assumiu em prol da população abreuelimense e pernambucana.
"É com muita satisfação que eu vejo vocês aqui. O Pastor Marcos José promove um grande ato. E é com a mesma satisfação que assumimos o compromisso de fazer Abreu e Lima crescer e avançar", assegurou Paulo Câmara, destacando que tirará do papel o acesso do distrito industrial do município à BR-101.
Candidato a vice na chapa encabeçada por Paulo Câmara, Raul Henry (PMDB) frisou a importância do gesto do prefeito Pastor Marcos José de seguir aquilo em que realmente acredita, independente de indicações partidárias. "Um ato de coragem de quem não se deixa levar por pressões", ressaltou.

Emocionado com o reconhecimento da população diante da sua decisão de não deixar questões partidárias interferirem, o Pastor Marcos José afirmou que não se importa com o patrulhamento."Aqui, eu não quero falar das perseguições que tivemos que enfrentar. Quero falar que Abreu e Lima está no caminho certo, votando 40, continuando no caminho do desenvolvimento", destacou.
Assessoria PSB

De cara nova: Palestina recebe pacote de ações do poder público


Atendendo a uma solicitação do vereador Junior Gomes (PSB), a gestão municipal através do secretário Executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, está realizando um mutirão de trabalho no bairro da Palestina.

Retirada de entulhos, capinagem, tapa buracos e pintura de meio fio são algumas das ações que estão sendo realizadas, bem como a implantação de iluminação em algumas ruas do bairro.  A avenida Teófanes Ferraz está recebendo uma atenção especial por ser a principal via de acesso do bairro. “É muito importante esse serviço, em especial esse de retirada de entulhos. Nós moradores vamos auxiliar a prefeitura na fiscalização para que as pessoas não joguem lixo nos terrenos”, disse Maria de Fátima, moradora do bairro.

O serviço, iniciado na quarta deve ser concluído nesta sexta-feira (18). “Estamos atendendo uma solicitação do vereador Junior Gomes para melhorar as condições das ruas com tapa buracos, bem como a retirada de alguns entulhos em terrenos aqui da Palestina. Precisamos que os moradores nos ajudem jogando o lixo nos dias de coleta que são terça, quinta e sábado”, pontuou o secretário Pedro Ramos.

O bairro vem recebendo uma atenção especial do poder público, e através de uma parceria entre a prefeitura e a câmara a conhecida Rua do Chafariz receberá pavimentação, e as ruas Santa Luzia e São Miguel terão a conclusão de seu calçamento e segundo o cronograma apresentado já na próxima semana as obras serão iniciadas. “O prefeito Edson vem se mostrando sensível às demandas do povo da Palestina, através da parceria entre prefeitura e câmara o povo da localidade receberá calçamento. Essas ações fazem parte de um pacote de benfeitorias que o bairro vai ter visando à melhoria da qualidade de vida na comunidade”, disse Junior Gomes. 

Moda Center Santa Cruz divulga seu potencial na Fenim Fashion Verão

As vantagens do Moda Center Santa Cruz estão sendo divulgadas durante a Fenim Fashion Verão. O evento reúne centenas de lojistas e compradores nacionais e internacionais do setor de vestuário até o fim desta quinta-feira (17) no Parque de Exposições de Bento Gonçalves (RS).
No local, em parceria com a Revista Moda Agreste, foi montada uma estrutura destacando os diferenciais do centro atacadista de confecções do Agreste pernambucano. O público que passar pelo espaço terá acesso a vídeo informativo e material publicitário sobre o empreendimento em Santa Cruz do Capibaribe.
“Em junho passado, já participamos da Feira Nacional da Indústria da Moda, considerada uma das maiores e melhores feiras de vestuário da América Latina. Pela relevância dela, acreditamos e decidimos apostar no potencial da versão com foco na estação mais quente do ano”, comentou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.
Estrutura - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.
O empreendimento concentra mais de 10 mil lojas e boxes, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, mais de dois mil leitos em hoteis e dormitórios, circuito interno de segurança, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, alojamento para motoristas de ônibus e vans, sistema de som, vigilância externa e muito mais.

Prefeitura de Santa Cruz entrega dois veículos 0Km para população


Na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira realizou a entrega de dois equipamentos públicos que vão servir à população.
O Conselho Tutelar, órgão vinculado ao poder público municipal, recebeu um Spin da marca Chevrolet que vai auxiliar no trabalho dos conselheiros tutelares e proporcionará conforto às pessoas que necessitarem utilizá-lo.
“O Conselho Tutelar teve mais uma conquista recebendo neste dia um veículo 0Km, conquistado através do convênio entre Governo Federal e prefeitura que também disponibilizou uma assistente social para servir ao órgão”, disse o coordenador do Conselho Tutelar, Cloves Gonçalves.
O prefeito Edson Vieira (PSDB) pontuou a importância da conquista. “Tenho certeza que a Prefeitura, Conselho Tutelar e o COMDECA vão ampliar  os convênios com os governos estadual e federal em prol da criança e do adolescente, pois quem ganha com as melhorias é o povo”, ressaltou Vieira.
Sobre a entrega da pá mecânica, Edson Vieira falou que o novo equipamento vai ampliar as ações e otimizar o trabalho no município. “Esse veículo se juntará a patrol, retroescavadeira, caminhão pipa e caçamba, frota que vai fazer com que a gente amplie tanto as ações para o agricultor e morador da Zona Rural como na realização de melhorias na cidade com através da Secretaria de Serviços Públicos”.  
Vereadores, secretários e população em geral, também estiveram presentes na entrega dos novos equipamentos públicos.