quarta-feira, 13 de abril de 2011

Brejo em festa na Semana Santa

Confiram as atrações de 16 à 23 de abril de 2011


A Arena da Paixão dispõe de toda a infraestrutura necessária para atender o turista e facilitar sua estadia no município, além de informar ao turista os atrativos do Município de Brejo da Madre de Deus, que vão muito além da cidade teatro de Nova Jerusalém. Casario antigo, mata Atlântica, relevo propicio aos esportes e turismo de aventura, museu e sitio arqueológico são alguns destes atrativos do municipio. Um lugar que vale a pena conhecer. 



Na Arena da Paixão

DATA DO SHOW

ATRAÇÃO

16/04/2011

Jucelio Vilela

17/04/2011

Savinho

20/04/2011

Caru Forró

21/04/2011

Banda Balanço

22/04/2011

Banda Pressão Alta


NA VILA

16/04/2011

Banda Calypso

20/04/2011

Forró dos Firmas

21/04/2011 

Amigos Sertanejos

22/04/2011

Elba Ramalho e  André Rios

23/04/2011

Geraldinho Lins

Candidatas ao Miss Pernambuco visitam o Moda Center Santa Cruz

Candidatas ao Miss Pernambuco

As Candidatas ao Concurso Miss Pernambuco visitaram, nesta segunda-feira (11), o Moda Center Santa Cruz. As garotas foram recebidas pelo Síndico Valmir Ribeiro, que apresentou toda estrutura do Parque, e em seguida as meninas passaram em algumas lojas que patrocinam o evento.
A comitiva com as beldades chegou ao Moda Center por volta das 10 horas da manhã e passou o dia em Santa Cruz do Capibaribe. Os deputados estaduais da cidade conheceram as garotas. Um almoço foi organizado pelo Moda Center para as candidatas. Autoridades como, o Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia, Major João Bosco, esteve presente no almoço, juntamente com o Síndico Valmir Ribeiro, onde na oportunidade desejou boa sorte a todas.
O intuito da visita ao Moda Center Santa Cruz, é para que todas possam conhecer os grandes empreendimentos do estado, afinal, um delas será a representante legítima de Pernambuco em grandes eventos pelo Brasil. A organizadora da comitiva, Nena Pacheco, disse que buscará parcerias para que o concurso do Miss 2012, aconteça no Moda Center Santa Cruz.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
imprensa@modacentersantacruz.com.br
Betto Aragão – (81) 9984-6855
Elinaldo Ventura – (81) 9983-9172




José Augusto é convocado mas se recusa a comparecer



O presidente interino da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, convocou através do ofício nº 019/2011, o ex-prefeito José Augusto Maia para comparecer nas oitivas a respeito das contas rejeitadas do exercício financeiro de 2004. foram convocados também os senhores Cláudio Ferreira da Silva, Severino Manoel de França e  Antônio José de França, bem como a senhora Maria do Socorro de Lima Barbosa.

As oitivas acontecerão às 14:00 horas, hoje dia 13 de abril no plenário da Câmara de Vereadores.

Os nomes citados acima foram notificados e assinaram o recebimento do ofício com exceção do ex-prefeito José Augusto Maia que se recusou em receber o ofício.

Pedido do presidente do PSDB jovem de Taquaritinga do Norte é aprovado a ALEPE

A pedido de Junior de Rizomar presidente do PSDB jovem de Taquaritinga do Norte, o deputado Edson Vieira (PSDB), pediu através da indicação Nº 545 o asfalto para a avenida José Joventino em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte  (Conhecida como Avenida Funil). A indicação foi aprovada em discussão única na ALEPE em 31/03/2011. Através do Ofício Sec. Nº05791/2011,  o segundo secretário da ALEPE, o deputado Sérgio Leite, informou a Junior que seu pedido ja estava nas mãos do Governador e do Sec. de Transportes Isaltino Nascimento. Agora é torcer para que o Governador possa se comprometer e solucionar o problema.

Blog do Júnior Albuquerque

Mototaxistas começam a receber os certificados

Santa Cruz do Capibaribe é a primeira Cidade do Estado de Pernambuco a concluir o Curso Especializado, de acordo com a Lei Federal 12.009/2009 que regulamentou a profissão de Mototaxista em todo o País e a Resolução nº 350/2010 do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito. Por ocasião do seminário “Todos Por Pernambuco”, realizado em Santa Cruz do Capibaribe no último dia 08, o mototaxista Vanderlei de Abreu Dias, (como representante da categoria), recebeu das mãos do Governador Eduardo Campos, o 1º Certificado do Curso Especializado de Mototaxista no Esrado de Pernambuco.
Na próxima semana o prefeito Toinho do Pará, estará fazendo a entrega dos demais profissionais que concluíram seus cursos aqui em Santa Cruz do Capibaribe e que, cumprem a assim o que estabelece a Lei do CONTRAN.