segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ASCAP realiza confraternização com associados


Na noite da ultima quinta-feira (17/12) uma bela confraternização reuniu os sócios da Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP, onde na oportunidade todos puderam avaliar o ano que se encerra e planejar perspectivas para 2010. Além dos sócios e colaboradores da ASCAP, estiveram presentes autoridades, políticos e a imprensa local.

Nos discursos proferidos pela diretoria, destacamos o do presidente da ASCAP Valmir Ribeiro que ressaltou o grande avanço que a ASCAP realizou na promoção de cursos, palestras, além de eventos extremamente importantes como a participação de Rodadas de Negócios e da realização de 2 grandes eventos neste segundo semestre que foram o Lançamento do Guia de Compras e Show Room da Moda Pernambucana e o Lançamento do Diário de Inspirações das tendências 2010/2011. “Tivemos dois grandes eventos que nos orgulham muito em saber que foi a ASCAP que ajudou a promover e que com certeza, ajudou a promover o Pólo das Confecções de Pernambuco”. Ressaltou Valmir Ribeiro.

Outro momento a destacar, foi o discurso da vice-presidente da ASCAP Áurea Xavier que falou dos vários anos de luta que a ASCAP já vem tendo em busca da construção do Distrito Industrial da cidade e no final, convocou a todos que estavam lá, para buscar uma solução viável o mais rápido possível, antes que a cidade perca ainda mais com tudo que está ocorrendo.

A diretoria da entidade fez um detalhado balanço das atividades, apresentou a contabilidade, que iniciou o ano praticamente sem saldo para investir em atividades de interesse dos confeccionistas, e termina o ano com um bom saldo, que será utilizado na construção da futura sede da entidade.

A noite contou ainda com uma enorme distribuição de brindes, música ao vivo, e a descontração de dezenas de associados.