sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um pouco mais de atenção

Recepção do Hospital Municipal R.F.A.

Recebemos esta imagem de um leitor do blog Opinião, junto a imagem ele relatou sua passagem pelo Hospital  Municipal Raymundo Francelino Aragão.

De acordo com nosso querido leitor que não quis se identificar, o que falta no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe é apenas um pouco mais de atenção por parte dos médicos (quando há médicos) e dos funcionários daquela unidade de saúde.

É triste presenciar uma pessoa aos gritos sentido dores aguardando ser atendida por um médico que saiu para fazer um lanche e demorou mais de duas horas para voltar.

Nossa Opinião


Amigo leitor, entendo seu sentimento de incapacidade e frustração;
Incapacidade por presenciar tais acontecimentos e nada pode fazer.
Frustração por saber que as pessoas que podem fazer algo, pouco se mobilizam para a solução o problema.

Neste caso não posso culpar diretamente o poder público, direciono minha critica e toda minha indignação ao médico que exerce sua função pensando apenas no salário, esquecendo as pessoas, deixando de lado o juramento que diz, Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade. A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação. 

Estão acabando o pouco que temos

Praça na lateral da Igreja de São Cristovão

Como podemos cobrar das autoridades mais benefícios para o município se o pouco que temos está sendo destruído, vale salientar que destruidor não é apenas o que depreda, mas também aquele que presencia a depredação e não denúncia as autoridades competentes.

Vamos fazer uma corrente para o bem de nossa cidade e uma melhor qualidade de vida para todos nós, vamos ajudar as autoridades competentes a deterem os vândalos que estão destruindo nossas praças, vamos ficar de olho e denunciar qualquer  ação de vandalismo contra o patrimônio público.

Lembre-se como cidadãos temos direitos e deveres. 

Telefones Úteis:

Secretaria de Defesa Social – SISPOL: 3759-8233
Policia Civil: 3705-1609
Policia Militar – 3ª CIPM: 3731-1845